Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago de Saimaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Lago de Saimaa

Mensagem por Morsmordre Seg maio 04, 2015 9:24 am

Lago de Saimaa
O CASTELO ESTENDE-SE EM UM MORRO COM VISTA PARA UM GRANDIOSO LAGO, AO SUL.
O LAGO POSSUI APROXIMADAMENTE 3 MIL METROS DE DIÂMETRO, E SUAS ÁGUAS ESCURAS ABRIGAM DIVERSAS CRIATURAS. NÃO SE SABE AO CERTO SUA PROFUNDIDADE.
FIGURANDO ENTRE ELAS, ESTÁ A LULA GIGANTE. QUE ESCONDE-SE NO FUNDO DO LAGO ENQUANTO DESCANSA, INDO PARA A SUPERFÍCIE E LEVANTANDO COLUNAS ALTÍSSIMAS DE ÁGUA, PARA A DIVERSÃO DOS ALUNOS, TODO DIA DE MANHÃ LOGO CEDO.
SEREIANOS E GRINDYLOWS SÃO OUTROS EXEMPLARES DA FAUNA DO LAGO. É POR AQUI QUE OS ALUNOS VIAJAM NO BARCO DE DURMSTRANG NO INICIO DO ANO.
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Ter maio 19, 2015 3:30 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…
 
Olhando pela janela eu via o sol se por e assim mais um dia acabar. Sentada em minha cama eu desenhava em meu caderno de desenho pequenos esboços de um filme trouxa o qual sou apaixonada , algumas horas ali e já se podiam ver traços formando um gato risonho e um relógio,o chapeleiro maluco, o coelho usando palito e por ai vai. Algumas meninas chegaram no dormitório, sem duvida a paz havia acabado já que elas não paravam de suspirar e comentar sobre um garoto ao qual não me dei ao trabalho de prestar atenção no nome.
                                                          
Fechei meu caderno e sai do dormitório com ele em mãos, eu queria terminar meu desenho mas não ali com aquelas meninas histéricas.Se tem algo que eu gosto é ficar quieta no meu canto para desenhar é como se fosse o meu momento sagrado. O desenho de certa forma me acalma eu fico ali no meu mundinho desenhando o que para mim e muito agradável, posso dizer que garotas normais gostariam de sair para festas e tudo mais, só que eu sou diferente  o meu caderno e eu esta mais do que bom.
 
Caminhei sem rumo pelos corredores de Durmstrang ate sair um pouco dos arredores do castelo. Vi que perto do lago não haviam muitas pessoas e resolvi me sentar a beira dele,deixei o caderno no meu lado, mergulhei a mão na água como uma criança faz para brincar, olhando mas para frente podia se ver o reflexo da lua na água, o céu estava tão estrelado que eu não se podia reparar tanta beleza, uma brisa calma soprava conta meus cabelos o que me fez fechar os olhos por uns instantes e pensar na vida...   


 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Ter maio 19, 2015 6:27 pm






O lago...


 Eu estava quieto de mais na quele dia, então resolvi sair do dormitório e ir andar ao redor de Durmstrang, de longe avistei o lago cheio de gente, eu não era de ir em lugares que tem bastante pessoas mas uma pessoa me chamou atenção lá, tomei coragem e me aproximei, ao chegar lá fui direto para perto de uma linda menina que estava sozinha pensando, então me sento do lado dela e começo a conversar - Oi, tudo bem? - Olho para frente e me deito na grama colocando os braços atrás da cabeça, fecho os olhos e espero um pouco, depois volto abri-lo, enquanto isso eu ficava olhando para o céu, estava um dia bonito, na verdade estava como eu gostava, bem suave com um ventinho muito bom.. Eu não estava com frio e nem calor mas mesmo assim continuei com a minha blusa e esperando alguma reação dela, claro que eu não iria ficar sem fazer coisas de criança então fiquei montando desenhos com as nuvens do céu e pensando na "grande vida" que eu tenho..

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Ter maio 19, 2015 7:36 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…
 
Abri meus olhos e peguei meu caderno distraidamente, percebeu a presença de mais uma pessoa ali e olhou para ver quem era. - Tudo sim Luke e com você?- perguntei com um sorriso no rosto.
 
Luke era um de meus melhores amigos mas eu não poderia deixar de repara o quento ele era bonito e estava solteiro também né heheh. - Esta pensando em que ? Alguma nova garota ?- perguntou sorrindo para ele que se encontrava deitado na grama olhando pensativo para o céu. Deitou ao seu lado e fechou os olhos.
Eu tenho que confessar que de uns tempos para cá não conseguia ver mas Luke como um amigo, mas não teria coragem de dizer isso a ele.
-Essas nuvens estão tao lindas não?



 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Ter maio 19, 2015 9:12 pm






O lago...


 Só de escutar a voz da Samantha eu já fiquei bem mais calmo, demorei alguns minutos para responde-lá - Estou bem - Sorri maliciosamente e pensei "melhor agora", fechei os olhos de novo - Eu estou apensa pensando em coisas bobas, nada de muito importante, e você, está pensando em que? - Fiquei com muita vontade de dizer o que eu sinto por ela mas eu não consegui, assim que escutei ela falando das nuvens eu abri meus olhos novamente - São lindas sim - Pensei um pouco - Pensei que era só eu que ficava olhando para as nuvens - Digo rindo - Mas pelo visto tem mais pessoas que reparam nelas - Sussurro...
Eu estava com medo de ficar perto dela, pois eu iria acabar fazendo besteiras, queria muito me levantar e sair correndo, mas ela poderia pensar que  o problema estava nela e não em mim, então eu achei melhor ficar paradinho e só conversando - Namorando de mais?

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Ter maio 19, 2015 9:55 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…

-Estou bem- o ouvi dizer com a voz calma quebrando o silencio e me despertando dos devaneios. -Pensando na vida, nada de mais - Sorri.
- Eu também amo olhar as nuvens não e o único,olha aquela ali parece um coelho - disse apontando como se fosse aquelas crianças que estão descobrindo o sabor do sorvete.
 - Olha a outra parece uma borboleta - eu tinha no rosto um sorriso estampado, sempre ficava assim com Luke ao meu lado e isso era meio estranho. 


-Eu namorando ? - sorri - Não estou esperando a pessoa certa sabe.- disse olhando fundo em seus olhos por uns segundos e voltando a olhar para o céu. - E você namorando muito ?    





 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Ter maio 19, 2015 10:12 pm






O lago...


 Eu fiquei confuso - Você também nota os desenhos nas nuvens? - Pergunto surpreso, quando eu olhei nos olhos dela eu só pensava em beija-lá mas me segurei, suspirei e fechei os olhos por uns cinco segundos - Eu namorando? Só pode ser piada né!? - Digo rindo - Acho que estou esperando a pessoa certa também, já namorei muitas pessoas erradas e agora quero achar a certa, entende? - Olho para uma nuvem - Aquela parece um cavalo! - Aponto para a nuvem - Só uma pergunta, o que uma menina bonita que tem muitas amigas está fazendo aqui sozinha? - Pego a mão dela e ergo para cima colocando-a aberta em direção a uma nuvem - Aquela nuvem ali parece uma mão, se você fechar um dos seus olhos vai ter um impressão que é do tamanho da sua. - Olha para ela sorrindo. 

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Ter maio 19, 2015 10:49 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…


-Gosto de olhar os detalhes de tudo principalmente das nuvens, e uma ótima distração tentar descobrir um animal nelas.- de fato era um de meus passatempos olhar para nuvens patético eu sei. - Entendo, não cheguei a namorar pessoas erradas mas quanto ao fato de esperar a certa eu te entendo.- fechei meus olhos para sentir a leve brisa que batia contra meu rosto o dia estava agradável e melhor ainda com Luke ali do meu lado.


-Parece mesmo um cavalo - sorri - Bonita ? assim me deixa com vergonha Luke, ah não sei só  estava a fim de ficar em um lugar calmo, Mas e voce também faz o que sozinho aqui ?
Senti ele pegando minha mão o que fez meu coração disparar com o contato quente da mão dele, ele levantoua mesma em direção a uma das nuvens. Fiz o que ele disse fechei um de meus olhos e pude ver que de fato minha mão tinha o mesmo formato da nuvem, olhei para ele que me olhava sorrindo o que me fez sorrir também.


Seu sorriso era um dos mais bonitos que eu já vi ele me hipnotizava de certo modo, naquele momento eu só queria beijá-lo mas tinha medo de acabar estragando a amizade e dele se afastar, mas o que eu sentia por ele não era de hoje.           


 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Qui maio 21, 2015 9:33 pm






O lago...


 Fiquei com muita vergonha em pegar a mão dela mas enfim passou, soltei a mão dela e voltei a conversar - Entendi.. Eu estou só passeando, na verdade não iria nem descer aqui no lago, só desci por que vi sua beleza de longe e ela me puxou para cá - Na hora que essa frase escapou de minha boca minhas bochechas ficaram muito vermelhas, não consegui disfarçar então olhei para o lado e fiquei observando todas aquelas pessoas passando de um lado para o outro, todas alegres, depois de alguns minutos a vergonha passou, e voltei  olhar para ela Então gosta de ficar em lugares calmos para pensar?Assim que faço a pergunta para ela eu tiro a jaqueta e deixo do meu lado - Não está com frio? - Queria muito que ela respondesse, pois se ela não estiver com frio será ótimo joga-lá no rio e depois pular logo atrás para atenta-lá, o único problema que ela molhada eu ficaria maluco mas provavelmente seria legal.
Me levanto e sento, olho para o lago e elogio - Está bonito aqui hoje né? 

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Sex maio 22, 2015 3:11 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…

-E sei que sou linda, atraio pessoas de longe - gargalhei- Brincadeira. - o vi ficar envergonhado o que era muito mais fofo. - Que gracinha você com vergonha -sorri e apertei a bochecha dele. - Sim lugares calmos é sempre bom de vez em quando- O acompanhei com os olhos tirar a jaqueta e depois perguntar para mim se estava com frio.

*Bem que ele podia tirar a blusa também né* pensei o que me fez rir.
 
-Não, achei que iria esfriar mas ate que esta bem quentinho - respondo me referindo a blusa de frio um pouco fina que eu estava.
   Ele se levantou e depois se sentou,sentei e peguei meu caderno de desenho abrindo o em uma pagina em branco. - Esta lindo mesmo, e raro ver dias ensolarados assim por aqui está sempre frio. 
- Vai fica parado - disse rindo, peguei o lápis e o olhei -Quero te desenhar mas não se mexe.-falei empolgada.



 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Sex maio 22, 2015 5:18 pm






O lago...


Como eu pensava aquela conversa toda não estava dando certo eu já começei a ficar envergonhado e querendo ir para o dormitório, eu estava sem jeito de fazer qualquer coisa, pois poderia estar fazendo coisa errada.
 Eu não estava gostando de ficar conversando por que nunca me envolvo de mais com as pessoas, o máximo que eu faço é dar um beijinho em alguém e depois sumir, mas com Samantha era diferente, eu queria ficar com ela, dava para ver em meu rosto que eu estava diferente com ela.. Com certeza é melhor deixar acontecer.
 Então eu começei a rir daquelas coisas que ela fez, ri bastante dela sendo convencida. Mas Quando ela apertou as minhas bochechas eu fiquei com mais vergonha ainda - Ah, para! Ta me deixando sem jeito já - Olho para ela pegando o caderno e então penso " Ah, desenhar não " Dou uma risada maliciosa e digo em seguida - Posso fazer uma coisa? Não vai ficar brava? - Olho para cima respiro fundo e volto a olhar para o lago.. Me deito colocando a minha jaqueta em minha cabeça. - Quer me desenhar? Certeza?  

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Sáb maio 23, 2015 7:58 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…


Conversar com ele e o ver todos os dias já estava virando rotina de um tempo para cá e essa conversa estava me fazendo rir de mais para um dia só principalmente quando ele ficava envergonhado e mais ainda quando ele disse para mim parar.


-Depende do que você vai pedir- arqueio uma sobrancelha colocando as mãos na cintura- Não posso prometer se vou ficar brava não sei o que você vai aprontar agora, mas fala..- digo já rindo e tentando imaginar o que ele faria.


-E por que não desenharia uma pessoa tão bela assim ? - quando percebo o que tinha saindo de minha boca já era tarde de mais, senti meu rosto quente o que provavelmente eu deveria estar como um pimentão.


Se tem uma coisa que eu tenho mania e ficar encarando as pessoas e nesse momento eu me via o encarando e assim que percebi olhei para baixo com um meio sorriso cheio de vergonha.            


 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Sáb maio 23, 2015 11:17 pm






O lago...


 Eu ri bastante dela com vergonha, me levantei e apertei as bochechas dela - Aí que fofo você com vergonha.
 Dou risada eu pego o caderno e o lápis dela e deixo junto com minha jaqueta, repiro fundo meio que com medo dela ficar brava comigo, mas mesmo assim faço - Vamos lá então - Pego ela no colo e jogo-a no lago, dou bastante risadas e logo em seguida eu tiro minha camiseta e pulo atrás dela, seguro ela em meus braços então e digo - Gostou? Ou ta brava ? - Pergunto olhando nos fundos de seus olhos e segurando-a.

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Dom maio 24, 2015 2:34 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…

-Sei que sou fofa -fiz careta e comecei a rir, adoro ser convencida quando estou perto dele é engraçado.
Ele da uma risada gostosa e pega meu caderno e lápis e coloca junto a sua jaqueta, o olho confusa e então ele me pega no colo, aquilo tudo era confuso o que ele ia fazer ?


-Ei Luke me solta, vai fazer o que ? - eu não sabia se falava ou se ria ao mesmo tempo, até ser jogada no lago aquela água gelada se chocou contra meu corpo, estava prestes a gritar quando o  vejo tirando a camisa revelando seu adomem super definido.


Sinto suas mãos me segurarem e ele olhava fundo em meus olhos, me perguntou se eu tinha ficado brava mas estávamos perto de mais para eu responder alguma coisa, fiquei por alguns segundos o olhando ate voltar a realidade e começar a rir.


-Luke você andou fumando seu loco acho que não pode nadar aqui no lago, pelo menos nunca vi ninguém aqui- digo jogando água em seu rosto e me afastando um pouco dele antes que eu o agarra-se ali mesmo devido a proximidade em que estávamos.              


 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Dom maio 24, 2015 6:05 pm






O lago...


Fiquei meio que sem jeito então me afundei e fiquei pegando os pés dela, começei a rir em baixo da água, então subi, não aguentava ficar sem rir ainda mais com ela me chutando, subi e começei a rir da cara dela.
 - Eu também nunca vi ninguém aqui dentro, mas vamos ser felizes um pouco, não gosta de ser um pouco maluca as vezes? -  Pergunto e volto a rir dela, me afundo de novo e já volto para cima - Não esta com frio? Se quiser sair agente sai.
 - Era legal ficar com ela ali na verdade era legal ficar com ela em qualquer lugar, quando começei a me aproximar dela eu não sentia nada, depois de uns tempos para cá eu me aproximei muito dela e acho que estou meio que apaixonado, enquanto ela não falava nada eu virei de costas e fiquei boiando em volta dela.
 aparentemente ela não estava com frio, mas sempre é bom perguntar né, pois se ela estivesse com frio eu iria aquece-lá.

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Dom maio 24, 2015 10:12 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…


Senti algo puxar meu pé e já ia gritar quando vi que era o bobão do Luke, não aguentei e tive que chutá-lo.


-Eu sou maluca sempre - começo a rir jogando mais água nele.- Ainda não estou com frio, ta legal aqui na água - afundo a cabeça apenas para tirar os cabelos que caiam em meu rosto.


A roupa que estava grudava em mim o que me incomodava mas ficar ali nadando com ele estava sendo ótimo. Ele começou a boiar e eu tentei fazer o mesmo mais acabei afundando e comecei a rir.
-Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é boiar- digo rindo e tossindo devido a água que engoli.


-Como consegue boiar ? Eu sempre afundo - falo me jogando em cima dele e o levando para o fundo.                  


 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Seg maio 25, 2015 9:52 pm






O lago...


Após ser afundado pela Sam eu já volto para cima tossindo - Me afogou, vou te bater, mentira - Volto a boiar - É fácil, só relaxar que consegue, só posso te dizer isso - Parei de boiar um pouco então me afundei  para não ficar na vista dela, assim que ela ficou me procuarando eu começei enrolar fios nos pés dela, não sei se ela ficou com medo mas eu continuei lá em baixo sem ninguém me ver, voltei atrás dela bem de vagar e me afundei novamente, começei a rir em baixo da água então nadei até o outro lado do lago e fiquei vendo Sam de lá, ela não tinha percebido muito bem que eu estava lá do outro lado, eu acho.
E ainda os fio estavam amarrados nos pés della, "Será que ela está com medo dos fios" Pennso e fico rindo até descobrir as reações dela, pois tem fios nos pés dela e eu sumi 

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Seg maio 25, 2015 10:26 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…

Ele dizia que era só relaxar como se fosse fácil, bom para ele parecia ser. Não estava afim de engolir mais água então era melhor só nadar mesmo.
Corro os olhos em volta e não vejo Luke achei estranho mas deduzi que ele estaria de baixo d'água.


Senti alguma coisa em volta dos meus pés o que deu medo os sacudi para seja la o que estivesse ali perto fosse embora mas não saiu. Afundei a cabeça na água e vi que eram fios.


*Mas que raios tem fios enrolado nos meus pés ?* pensei * Isso ta me cheirando coisa do Luke.*


Com as mãos desamarrei os fios e voltei a superfície para tomar ar continuo o procurando e nada, olhei mais para o outro lado do lago e la estava ele com aquele sorriso lindo de sempre, brigar com ele ? Como?


Nadei ate o outro lado onde ele estava e dei um soco de leve em seu braço. -Queria ver se eu morre-se afogada o que você faria hum! - faço uma carinha de gato do Shrek.
-Ei ta esfriando né ? Acho melhor sairmos. - digo e depois vou para beira do lago e saindo no mesmo. - Que frio melhor eu ir tomar um balho quente - falo me abracando em uma tentativa falha de me aquecer.           
 

 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Ter maio 26, 2015 5:37 pm






O lago...


 Saio do lago e abraço ela - Morrer afogada por causa de fios amarrados nos pés, ta certo - Peguei minha camisa e minha jaqueta e dei para ela - Se troca rapidinho aí, se esconde ali na árvore, se ficar molhada vai morrer de frio.
Eu não aguentava mais ficar perto dela sem beija-lá - Preciso fazer uma coisa, então desculpa - Pego a mão dela e logo em seguida a beijo. Olho nos fundos dos olhos dela e começo ficar vermelho, mas mesmo assim beijei ela de novo - Não podia te deixar ir sem fazer isso, desculpa, espero que ainda possamos ser amigos. - Abaixo a cabeça e fico esperando alguma reação dela.

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Ter maio 26, 2015 10:37 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…

Assim que saímos fui surpreendida com um abraço. - Claro eu poderia afundar e não subir mais- digo rindo. 
Ele me ofereceu suas blusa e jaqueta para que eu vestisse e me esquentasse o que eu achei mega fofo da parte dele.


Fiquei meio na duvida se pagava a roupa ou não, mas a peguei e fui para o cantinho da arvore tirando a blusa que eu estava e colocando a dele junto com a jaqueta o que ficou mega engraçado já que o short que eu estava sumiu devido ao tamanho da roupa dele.
-O que acha ficou fashion ? - digo dando uma voltinha e parando bem na frente dele. Fiquei meio confusa quando ele disse que tinha que fazer alguma coisa e pediu desculpas mas apenas o observei.


Sinto ele pegar a minha mão e então nossos lábios se juntaram em um beijo calmo, meu coração parecia que iria sair pela boca, definitivamente eu não esperava por isso. Paramos o beijo por falta de ar e então ele olhou fundo em meus olhos, meus estômago parecia ter aquelas famosas borboletas. Se já não bastasse o sorriso bobo em meu rosto quando ele disse que não podia me deixar ir sem antes fazer isso e se ainda poderíamos ser amigos meu sorriso ficou mas bobo ainda.


Vejo ele abaixar a cabeça e então a levanto com uma das minhas mãos e a outra envolvo em volta do seu pescoço, dou um meio sorriso e digo - Claro que seremos amigos seu bobinho- e volto a beija-lo calmamente.Eu sentia que devia abrir meus sentimentos para ele mas não sabia se era a hora certa mas decidi correr o risco.


-Luke tem uma coisa que eu queria te falar a muito tempo mas não tinha coragem - dou uma pausa olhando fundo em seus olhos - Eu te amo !           


 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Qui maio 28, 2015 1:22 pm






O lago...


 Dou risada dela com as minhas roupas - Está linda, só um pouquinho grande - Fico totalmente sem jeito daquelas coisas - Que bom que seremos amigos - Dou uma leve risada retribuindo o beijo - Fale - Assim que ela disse que me amava eu pensei " Está na hora de eu contar a verdade" respiro fundo - É.. Desde o primeiro dia em que eu te vi eu te achei perfeita, e por isso, me aproximei de você mas agora eu só tenho uma coisa para falar, SAM TE AMO - Olho para o bolso da jaqueta que tinha uma caixinha preta com uma aliança de compromisso - E tem mais uma coisa, eu tinha comprado isso para você, só estava esperando o momento certo para te entregar - Me ajoelho na frente dela, pego a caixinha do bolso da jaqueta, abro a caixinha e dentro dela tinha uma anel de compromisso e prata -Não sou bom para escolher anel, então esse foi o melhor que eu achei - Dou uma leve risada, olho para o chão e volto olhar para ela, pego a mão dela- Samantha Höwer Ainsworth você aceita namorar comigo? 

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Samantha Van Rousseau Sex maio 29, 2015 4:58 pm

Love Love  Love Love
Lago...



“Kiss me under the light of a thousand stars”…

Quando aquelas três palavras haviam saído da minha boca foi um enorme alivio dize-las pois a tempos estavam agarradas em minha garganta.Ele começou a falar e eu pensei la vem agora acabou fui uma idiota em me abrir para ele, ele vai rir de mim e outras coisas, mas acabei levando um susto ao ouvir sair de sua boca que ele me amava.


Luke me ama ME AMA. Isso parecia surreal de mais para mim, eu já não conseguia mas raciocinar aquelas palavras tiveram um enorme impacto, nunca pensei em ouvir isso dele, mas estava muito feliz que larguei esse pensamentos de lado e fiquei o olhando com cara de boba.


O vi tirar uma caixinha do bolso da jaqueta que eu vestia, meu coração disparou, não pode ser isso não estava acontecendo. Ele se ajoelhou e disse *Não sou bom para escolher anel, então esse foi o melhor que eu achei* 
Isso me fez dar uma risada, como ele conseguia ser tao perfeito ? 


Ele pegou minha mão e disse o que eu a tempos queria ouvir. Meu coração disparou e meus olhos encheram de água.
-Claro que aceito! - digo quase gritando e sorrindo, em seguida uno nossos lábios em um selinho e o abraço forte.                       


 
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Luke Reed Walker Seg Jun 08, 2015 12:41 pm






O lago...


 Meu coração estava muito disparado, muito mesmo, assim que ela aceitou eu já tirei o anel da caixinha e coloquei no dedo dela, agora agente estávamos namorando eu peguei ela no colo e a beijei girando-a - E agora? Quer fazer o que? - Pergunto soltando-a no chão e rindo. 
Aquilo era de mais, eu estava muito feliz em estar com ela, peguei as mãos dela e a beijei novamente - Te amo.
 Fazia muito tempo já que eu não me sentia tão bem quanto hoje, eu estava me sentindo seguro, tranquilo e tudo mais, era incrível, ela era a única pessoa que eu me sentia a vontade

It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

 Lovatic  CG 


Luke Reed Walker
Luke Reed Walker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : Em casa :)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Saimaa Empty Re: Lago de Saimaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos