Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Quadribol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Campo de Quadribol

Mensagem por Morsmordre Seg maio 04, 2015 9:26 am

Campo de Quadribol

FICANDO EXATAMENTE DO LADO OPOSTO À FLORESTA EM RELAÇÃO AO CASTELO, O CAMPO DE QUADRIBOL.
UTILIZADO EM ÉPOCAS REMOTAS PARA A DIVERSÃO DOS ALUNOS, O CAMPO POSSUI FORMATO OVAL, COM 152 METROS DE COMPRIMENTO POR 55 DE LARGURA E UMA ÁREA CIRCULAR DE APROXIMADAMENTE 60 CENTÍMETROS DE DIÂMETRO AO CENTRO, DE ONDE AS BOLAS SÃO LANÇADAS. O CAMPO AINDA POSSUI, DE CADA LADO, DUAS "PEQUENAS ÁREAS" ONDE SE ENCONTRAM TRÊS BALIZAS, CADA UMA COM 15 METROS DE ALTURA.
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Teresa DiBord Hadley Ter maio 19, 2015 8:44 pm


she's a modern lover

“Você está pensando 
em alguma coisa, minha 
querida, e isso faz com que 
você se esqueça de falar.”

Ali estava Teresa, mais uma vez, no inferno. Durmstrang era o último lugar em que pensaria assim que tirasse os pés daquele Instituto, o que não demoraria muito; para sua sorte, era o seu último ano de estudo de magia. Lamentava tanto quanto gostava. Os professores, em sua grande maioria, por já conhecê-la desde menina achavam-se no direito de pedir-lhe para que cumprisse favores. De fato, Tessa detestava ter que fazer algo para qualquer pessoa - sem importar o grau de intimidade -, mas quem sabe não conseguiria pontos extras se conseguisse o que eles queriam?

Sua "missão" da tarde fresca era encontrar um tal Hunter Hoffmeister, pois parecia que ele havia estado em uma rixa com algum outro aluno ou algo do tipo e o professor de Artes das Trevas, ao invés de mexer a bunda gorda da detestável cadeira fedendo a naftalina, designara a tarefa para Tessa. Não era maravilhoso? Com certeza, não. Teresa prendeu o cabelo num rabo de cavalo enquanto andava por Durmstrang, xingando-se mentalmente por não ter pedido detalhes ao velho sobre a aparência de Hunter.

[...]

Teresa já estava cansada de caminhar. Decidiu parar em algum lugar aberto para descansar um pouco, ou quem sabe desistir logo daquela ideia ridícula e inventar qualquer desculpa esfarrapada para o docente para escapar logo daquela tarefa exaustiva. Bufou largando-se em um dos bancos do campo de quadribol, abraçando os joelhos e assistindo a uma partida do jogo tão famoso para os bruxos - no qual Tessa não via o menor sentido, correr atrás de bolas voadoras e arremessá-las em aros altos; fala sério! -. Ela deu de ombros e levantou-se mais uma vez, já que precisava encontrar o maldito garoto malfeitor. Não precisou dar um passo para que tropeçasse nos pés de uma pessoa, mais especificamente um menino, caindo de costas no chão e gemendo. Jurou que, quando esbarrasse novamente naquele ridículo do professor com cara de morsa, o xingaria tanto que sua irmã a forçaria a comer pacotes de sabão durante todo o ano.

criado por 
modificado por ♛

Teresa DiBord Hadley
Teresa DiBord Hadley

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Hunter Hoff. Duchateu Ter maio 19, 2015 9:17 pm



Estava detestando cada dia mais aquele lugar, não via a hora de deitar em minha cama e dormir para não acordar mais. Já estava tarde, o sol ainda estava ainda no céu e eu caminhava desorientado pelo terreno da escola tentando esquecer a briga que tivera mais cedo. Olhei para trás novamente checando se ninguém estava a me seguir, passei pelo campo de quadribol aonde alguns alunos estavam a praticar o esporte ao qual não gostava muito, por causa de um acidente que acontecerá comigo ainda pequeno.

Notei a menina tropeçar em meu pé enquanto estava a assistir um pouco do esporte, vendo-a cair para trás  e me levantando rapidamente caminhando em direção a menina que deixou que escapasse um gemido de dor ao tombar no chão, aproximando-se com passos largos e sorrindo para mesma. Estava aí uma coisa ao qual não fazia com tanta frequência, mas naquele momento pouco me importei com aquilo, estiquei minha mão em direção a garota, esperando que ela aceitasse minha ajuda e logo falando.- Me desculpe, moça. Como você conseguiu tropeçar em mim ainda? Enfim... Machucou-se? E se me permite perguntar, qual seu nome? - perguntei. Suavemente arqueei uma das sobrancelhas, aguardando a resposta da garota em seguida voltando a me sentar na arquibancada, ajudando-a a se guiar até a arquibancada para se sentar também, deixando que um sorriso transparecesse em meu rosto, um tanto envergonhado com seu sotaque francês.
Hunter Hoff. Duchateu
Hunter Hoff. Duchateu

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 26
Localização : Em casa

Perfil Bruxo
Casa:
Ano Escolar: 1º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos