Sala do Diretor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala do Diretor

Mensagem por Morsmordre em Seg Maio 04, 2015 9:57 am

Sala do Diretor
EM UM DOS CORREDORES DO QUARTO ANDAR UMA GÁRGULA PROTEGE UMA TAPEÇARIA VERMELHA. A GÁRGULA OBSERVA ATENTAMENTE COM SEU OLHAR DE PEDRA OS PASSANTES, E AOS BRUXOS QUE LHE DIRIGEM A PALAVRA COM A SENHA CORRETA, ELA MOVE-SE PARA O LADO, DESPROTEGENDO, ASSIM, A TAPEÇARIA. APÓS A REACOMODAÇÃO DA GÁRGULA, A TAPEÇARIA ABRE-SE EM UMA PASSAGEM.
A PASSAGEM DÁ ACESSO A UMA ESCADA EM ESPIRAL QUE SOBE TAL QUAL UMA ESCADA ROLANTE TROUXA EM TORNO DE UM EIXO CENTRAL. A ESCADA DESÁGUA EM UMA PORTA DE CARVALHO PERFEITAMENTE POLIDO COM UMA ALDRAVA EM FORMA DE GRIFO, ONDE, GRAVADO, ENCONTRAM-SE AS PALAVRAS "SAPIENTIA POTESTAS EST".

A PORTA ABRE-SE SEM SOM ALGUM. SUAS DOBRADIÇAS BANHADAS A OURO SÃO ENCANTADAS PARA ESTAREM SEMPRE LUBRIFICADAS. AO ENTRAR NA SALA CIRCULAR, SÃO PERCEPTÍVEIS AS GRANDES JANELAS QUE ENFEITAM AS PAREDES. ALGUMAS MOSTRANDO AS MONTANHAS QUE CIRCUNDAM O COLÉGIO, OUTRAS DÃO UMA VISÃO DISTANCIADA DO CAMPO DE QUADRIBOL, OUTRAS AINDA ESTÃO COBERTAS POR PESADAS CORTINAS. TAIS JANELAS SÃO TRANSPARENTES O SUFICIENTE PARA SEREM A ÚNICA ILUMINAÇÃO DA SALA DURANTE O DIA. A NOITE, A SALA É ILUMINADA POR CANDELABROS FLUTUANTES E LAMPIÕES ESTRATEGICAMENTE LOCALIZADOS.
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
avatar
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

Ver perfil do usuário http://nove3quartos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum