Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosque Mágico da Bulgária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Morsmordre Qui maio 07, 2015 8:59 am

Bosque Mágico da Bulgária
Um imenso bosque repleto de criaturas mágicas. Apesar do "ar" mágico que se exala no local, aqui sempre se encontra trouxas acampando na beirada do seu enorme lago que esta quase sempre congelado.
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Re: Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Avada Kedavra Dom maio 31, 2015 2:58 pm

MESTRADO - Acampamento -
O clima era suave, uma leve bruma corria pelos campos enevoados. O céu salpicado de estrelas assumia colorações brilhantes e avermelhadas. Os tons azuis enegrecidos pela noite davam lugar a brilhosos raios solares que banhavam, preguiçosamente, a terra fria e gélida, recheada de grama e gelo.


As árvores preguiçosas se agitavam com a leve brisa fria que atravessava o lago em puro gelo e soprava pelas colinas longas e contínuas. Ao redor do grande espelho gelado pequenos pontos luminosos tremeluziam quentes e amarelos. Ao redor de cada ponto, o que se percebia ser pequenas fogueiras que liberavam seu calor para o alvorecer gelado, pequenas estruturas triangulares eram banhadas pelo sol que acabava de iluminar o grande lago.

As pequenas cabanas cobertas por um tecido verde que se misturava com a vegetação única do grande e frio bosque compunham em seu interior pequenos seres de pele rosada e olhos brilhantes. Cada crianças dormia tranquilamente enquanto o sol esquentava suas pequenas casas/acampamento. Vez ou outra, o monitor do acampamento, um velho gordo, com um sorriso amarelo e olhos negros atarracados em um rosto largo, a voz rouca resmungante o fazia parecer uma grande máquina de espremer suco, caminhava pelas cabanas desprotegidas, olhando pelas crianças.

Cada conjunto de fogueira iluminava e aquecia um grupo de três barracas de pano, onde dentro delas, crianças dormiam livremente com suas famílias. Adormecidas, tranquilas e infelizmente desprotegidas.


Longe dali, do outro lado do lago, protegidos pelos ventos orbitantes e pela névoa gelada que recebia, agora, tons alaranjados pela luz solar, pequenos pontos escuros se moviam, enquanto, portavam brilhos brancos expondo à atmosfera luz mágica.

O som animado da fala juvenil se misturava desproporcionalmente ao silencio exaurido de uma atmosfera obscura e aterrorizante. As árvores daquele lado do lago, inexplicavelmente, pareciam mais assustadoras e horripilantes. Um som quase inaudível escapava pela casca dos grandes carvalhos negros, embalados pelo ventos astuciosos.

Os pequenos pontos escuros, pouco a pouco se revelavam jovens e adultos que subiam a margem do lago de gelo, e montavam ali seus pertences. Em pouco tempo, brilhos foram vistos, os alunos agitavam suas varinhas e se divertiam entoando feitiços pelas colinas desprotegidas. Um dos adultos então, o que portava no peito um grande brasão escolar, o brasão de Durmstrange, os repreendeu com a voz de um trovão.


_NADA DE MAGIA! Temos trouxas do outro lado do Lago. Não deixem que percebam que estamos aqui. Vocês devem aprender a conviver com eles...

As barracas então foram montadas. Em breve, haveria todo o tipo de doces e guloseimas assados na brasa da fogueira recém acessa.
Foi dado inicio ao acampamento de orientação de volta às aulas.

Obs.: Não prometo nada. Tentem se divertir. 
Fim da festa: 7/06/2015
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
Avada Kedavra
Avada Kedavra
Administrador


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Re: Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Behati Win. Chateaubriand Dom maio 31, 2015 5:05 pm


 

Lust Or Sins?

todo o auto controle que ela teve em anos, até, ela queria perder com aquela única pessoa, mas ela sabia. se isso fosse feito... ela não seria perdoada por ele, nunca em seus piores sonhos...


Aurea acordou em uma cama. Coberta por um lençol de linho branco, ao lado de um homem moreno, com barba rala e que cheirava a álcool. Ela tentava se lembrar de como parara ali. Ela coçou a cabeça, um tanto confusa. Então flashes da noite começaram a invadir sua mente levemente perturbada com a possibilidade de ter traído seu namorado. Não! Eu não posso ter traído ele, posso? Minha cabeça dói. Não lembro de nada... Ela suspirou vendo o homem ao seu lado, acordar. Observou seu próprio corpo com uma lingerie preta.  — Mas que droga... — Ela encarou o homem, o sacudindo. — Acorda, caramba! Onde eu tô, como eu vim parar aqui e quem é você? — Aurea estava possessa de raiva, até o homem rir. Isso a fez revirar os olhos. — Aurea, eu sou um primo de Igor. Você brigou feio com ele ontem, foi beber. Ele me pediu para ficar de olho para que não fizesse besteira. Você começou a beber comigo e desabafar sobre como sua vida era uma merda e sobre como amava meu primo. Aliás, sou Theon. Continuando. As perguntas que quer fazer mas não tem coragem: 1 - nós não transamos, fique aliviada. Não sou babaca de transar com a namorada do meu primo, apesar de ser uma extremamente bela e como dizem mesmo? Ah, gostosa. 2- você está de lingerie porque choveu e sua roupa molhou e 3 eu dormi com você porque você insistiu e eu durmo sem roupa. — Ela queria se enfiar num buraco. Pegou suas roupas já secas e as vestiu, calçando seu salto alto e pegando sua bolsa. Agradeceu ao rapaz e saiu da casa. Andou apressada para seu apartamento, tirando sua carteira, onde pegou a chave do apartamento, a abrindo, vendo a expressão preocupada do amado. Ela somente o abraçou com força. — Desculpe por ter pensado algo sobre aquela viagem... Para onde mesmo? Hm... Berna não é? — Ela coçou a cabeça. — Eu estou de ressaca. Foi mal. — Ela deu de ombros. — Era Rio de Janeiro. E tudo bem, Theon me contou. Me mandou um patrono avisando que ficou lá, mas mantenha distância dele. Ele é muito galanteador quando quer algo ou alguém. — Ela apenas sorriu ficando nas pontas dos pés e beijou sua testa, o encarando. — Depois do incidente da viagem, lembra do que lhe prometi? Meu coração é seu e apenas seu. Se tivesse acontecido algo, não acha que meu corpo mostraria um sinal? Eu preciso me arrumar, temos aquela minha viagem a trabalho pro bosque, lembra? Afinal, fez as malas que eu pedi ontem? — Ela pensou ter ouvido um sim, enquanto entrava. Ela abraçou sua filha/irmã que estava um tanto preocupada e seu menino, Micheal, então subiu para seu quarto e se trocou. Quando se viu pronta, deu de ombros, então saiu do apartamento com as malas e o loiro a seguindo, fechando a porta e entrando em um carro.

Como um casal trouxa comum, eles viajavam no carro. Aurea tinha a cabeça no ombro do rapaz que dirigia o carro. A viagem não tivera nada demais, exceto pelo o fato de Aurea começar a lembrar da noite anterior, até sussurrar. — Me lembre de matar o filho da mãe do seu primo. Eu estou começando a me lembrar. Enquanto eu dormia, eu senti algo em mim, então, eu abri o olho quando ele acabou, mas bem pouco para ele não notar. Ele... — Ela não queria admitir. Ela corou violentamente se sentindo fraca. — Eu mesmo vou matar meu primo, você vai se cuidar, — Ela apertou a mão do loiro, suspirando. Em algumas horas, o casal chegara a floresta, então pegaram suas coisas no carro, começando a andar, até verem uma fogueira, barracas e alunos. Ela deu de ombros, colocando as mochilas em um canto e se sentou.

and all i need is to feel you reach out and touch me. all rights to Miss!


Behati Win. Chateaubriand
Behati Win. Chateaubriand
Redator


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 28
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Re: Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Logan Höwer Ainsworth Dom maio 31, 2015 6:47 pm

Festa...
Perdido por aí
A longa semana de trabalho ainda era sentida pelo meu corpo, mas já estava a agradecer por ela terminar e ter tempo para passar com a Lauren, sentia falta do tempo que passava com ela mas não podia reclamar. Saia do banho, sabendo que iria ter que dar uma vasculhada na festa, colocando um terno preto, calças jeans preta e tênis pretos comuns, enquanto olhei-me no espelho arrumando a gravata a deixando um pouco torta, olhando para o espelho e conferindo como estava.

Lauren como sempre estava a se atrasada com seus banho um tanto demorados, não fazia ideia o que ela estava fazendo lá dentro para demorar todo aquele tempo. Terminei de ajeitar meu cabelo me olhando no espelho e dando uma piscadinha, caindo em gargalhada na cama suspirando profundamente em seguida, olhando para o teto.- Vou ter que ir na festa para ficar de olho, sério isto?- murmurei, desviando meu olhar para a garota que saia do banheiro, indo para aonde estava suas roupas se arrumando rapidamente.

Quando percebi a mesma surgir a minha frente pronta para a festa, sorri olhando-a nos olhos.- Está muito linda, podemos ir?- Lentamente passei as mãos em volta cintura da garota aparatando e aparecendo em uma floresta a poucos metros da festa, olhei para o lado verificando se ninguém havia nos visto e guardando a varinha em minha vestes.- Bem... Aqui estamos, Lauren. Sei que preferia ficar na sua casa, mas tenho de acompanhar isto para não ter perigo de algo der errado. - Comentei, em seguida começando a caminhar até adentrar e perceber a fogueira desviando o olhar para o céu notando a bela noite que fazia.



Logan Höwer Ainsworth
Logan Höwer Ainsworth

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa:
Ano Escolar: 1º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Re: Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Samantha Van Rousseau Dom maio 31, 2015 10:15 pm


Acampamento..


When I wake up You're the first thing that comes to mind Wanna see you like all the time Yeah we be loving so hard..







Era um entra e sai de garotas no dormitório das Valkyrie, todas estavam muito empolgadas com esse tal acampamento que nem se quer dormiram direito, Samantha por outro lado estava tranquila de mais. Se encontrava deitada na cama olhando para o teto pensando no que levar, minutos depois resolveu colocar algumas roupas básicas em uma mochila.
Pegou sua varinha e lançou o Feitiço indetectável de extensão na mesma  e jogou varias roupas lá dentro, rumou para o banheiro se despindo e deixando com que a água quente do chuveiro entrasse em contato com sua pele fria.


Quando acabou o banho vestiu uma blusa de moletom com alguns desenhos uma calça e seu coturno preto, seus cabelos estavam soltos com leves cachos, em seus olhos podiam se perceber  uma linha fina de delineador e mascara para cílios. Se olhou no espelho para conferir se não estava esquecendo de mais nada e então pegou sua mochila e varinha rumando assim para fora do dormitório.


Sam não gostava muito de aparatar, mais como o acampamento era longe de Durmstrang não tinha outra escolha a não ser essa. Ela não pensava em mais nada, na sua mente agora só havia um lugar para o qual ela pensava em ir ..Bosque mágico da Bulgária .. de repente tudo a sua volta não passava de um borrão suas roupas começaram a se comprimir em seu corpo e a sensação de se estar girando era inevitável , não demorou muito para a jovem chegar no seu destino.


Olhou em volta e reparou algumas barracas sendo montadas e algumas guloseimas sendo colocadas. O vento gélido do local se chocavam contra a sua pele fazendo com que a garota tentasse se aquecer em uma espécie de abraço, olhou em volta e não havia ninguém de conhecido, reparou a presença de alguns trouxas e logo sua mente maquinou pegadinhas hilárias que tirariam muitos sorrisos de Sam nesse acampamento.


Algumas pessoas se encontravam dentro de suas cabanas se é que se pode chamar assim. Samantha olhou em volta e viu fogueiras, se aproximou de uma delas se sentando em um tronco que havia ali, largou sua mochila no chão ao lado e ficou ali olhando o lago que estava completamente congelado e se permitiu viajar em pensamentos . 





Post: 001 ~ Samantha ~ Lyrics: Lovin so hard ~ Acampamento~ 
NOVE3QUARTOS @ Sugaravatars
Samantha Van Rousseau
Samantha Van Rousseau
Lufa-Lufa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 24
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Re: Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë Seg Jun 01, 2015 1:05 pm

Funebribus
261 words. With Logs, Tessa, Evelyn. Wearing this.

Ela colocou os pés para fora da cama, se espreguiçando e encarando Logan, que dormia tranquilamente. Pulou para fora da cama, calçando sua pantufa de panda, ela sabia que era infantil ter um calçado de panda, porem não conseguia se livrar de seus pandinhas. Saiu do quarto, indo até o banheiro e se encarando no espelho. Seu rosto sem maquiagem não era tão bonito assim, o que fez a garota desviar o olhar, procurando por sua escova de dente. Começou sua santa higiene matinal, escovou os dentes, prendeu o cabelo e passou seus milhares de cremes.

Saiu do banheiro, voltando ao quarto e acordando Logan com um beijo no rosto. – Acorde Bela Adormecida! – Brincou, caminhando lentamente até o guarda-roupa, procurando pela roupa que havia decidido usar. Levou suas roupas até o banheiro, entrando no Box do chuveiro e retirando a roupa que usava. A água quente aquecia seu corpo gelado, fazendo-a ficar sonolenta, o que a atrasara para sair do banho.

Vestiu-se o mais rápido possível, passando seu amado batom vermelho ao fim de tudo, sendo surpreendida por Logan, que a elogiava. – O senhor está muito chique, Ainsworth. – Riu, tendo seu mundo abalado com o feitiço que ele lançara, os levando para o lago. – Vai ser divertido, relaxe. – Ela sorriu, pegando na mão do garoto e o guiando até o acampamento, que parecia cada vez mais animado. Os adultos monitoravam os adolescentes, que pareciam estar em uma festa qualquer trouxa. Rapidamente soltou da mão do garoto, correndo até Evelyn e Teresa, que conversavam animadamente. – Vadias, que saudades de vocês! – Riu, abraçando-as.
Full of honey, just to make him sweet, crystal balling just to help him see
Abby Bjørhmadev Ahlë
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Re: Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Meera Lië. Höchimbleaumex Seg Jun 01, 2015 4:30 pm


Queen
Gun in my purse, bitch i come dressed to kill, who wanna go first?
she bought me alexander mc queen!
E
tudo o que Eve podia imaginar naquele momento, era como ela não queria ir naquela viagem, mas estava sendo obrigada. Isso a irritava levemente. Revirou os olhos enquanto andava para seu quarto. Ela pegou uma muda de roupas em seu baú e foi para seu banheiro. Tomou seu banho, então se trocou. Pegou algumas joias, um óculos de sol, su varinha e seu diário. Quando saiu, foi para o pátio de Durmstrang, onde começou a procurar sua assistente. — Cathelyn! — Ela revirou os olhos. Ela ainda vai me matar... Ela deu de ombros, iria sem Cathelyn. Ela que a procurasse lá, então aparatou para o bosque mágico da Bulgária.

Quando Eve chegou, guardou a varinha nas vestes e garantiu que não fosse vigiada ou observava, então começou a andar. A caminhada doía seus pés, ela andara muito, até ver uma barraca, fogueira e deu de ombros. Sentou se em um canto ouvindo o instrutor. Ainda bem que é meu último ano dessa porcaria. Sorriu falsamente, indo procurar por Cathelyn que deveria ter chegado, enquanto pegava seu diário e desenhava enquanto andava e escrevia algo.

wearing | candies | fast!


Meera Lië. Höchimbleaumex
Meera Lië. Höchimbleaumex
Corvinal


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 25
Localização : Algum lugar -v-

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Mágico da Bulgária Empty Re: Bosque Mágico da Bulgária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos