Monte Sarnista

 :: Sarnitsa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Sarnista

Mensagem por Morsmordre em Qui Maio 07, 2015 9:12 am

Monte Sarnista
Este é um dos muitos montes que cercam a cidade. Este é famoso pelas enormes macieiras que se encontra por todos os lados. Muitos sobem até aqui em cima só para degustar a melhor maçã do mundo!
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
avatar
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

Ver perfil do usuário http://nove3quartos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Sarnista

Mensagem por Valenttina Malfoy em Sex Maio 08, 2015 10:13 pm


How long will I love you?
As long as stars are above you and longer if I may









 
Acordei sem nenhuma disposição para a caminhada que faria naquela manhã, talvez só de pensar em subir o monte eu já ficava desanimada e com preguiça. Lembro-me de quando tentei arrumar outro programa para um sábado de manhã e Stark veio com "mas são as melhores maças do mundo", e ficou nisso por tempo o suficiente para eu planejar tacar umas maças no rosto dele... talvez em outra parte no corpo porque seu rosto é muito bonito para isso. Vesti-me com roupas confortáveis e leves, depois peguei minha bolsa colocando coisas que poderiam ser necessárias ao decorrer do passeio. Tipo kit de primeiro socorros, facas, água, biscoito, essas coisas normais. Soltei o cabelo do coque, deixando-o cair em cachos pelas minhas costas e sorri, sem ter mais o que fazer. Olhei meu relógio de pulso, percebendo que ainda faltava 5 minutos pro Stark me buscar. Calcei a sapatilha e caminhei até a janela do quarto, abrindo a mesma lentamente e passando minhas pernas, logo em seguida meu corpo e pulando em direção a árvore quase colada a minha janela. [...]

No topo do monte, não poderia ter uma visão que se assemelhasse tanto a um Paraíso. Era uma calmaria impressionante, uma visão linda e uma companhia maravilhosa. Sorri, me virando para Stark, apertando sua mão na minha e me aproximando de seu corpo. Me senti embriagada pela sua presença e pelo seu cheiro. Fitei seus olhos com uma intensidade provocativa, mas antes de falar qualquer coisa eu me inclinei para cima e selei brevemente nossos lábios.

— Melhor maça do mundo, hun? - sorri com implicância, já que eu tinha teimado que não acreditava que seria mesmo a melhor maça do mundo e que o fruto teria o gosto normal. — Se for, você pode pedir algo, mas se não for... ai eu poderei pedir o que eu quiser, topa? - estendi minha mão direita, em desafio.
How long will I want you?

As long as you want me to and longer by far

▼▼▼


Última edição por Valenttina H. Förstora em Sab Maio 09, 2015 12:37 am, editado 2 vez(es)



avatar
Valenttina Malfoy
Sonserina


Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Sarnista

Mensagem por Stark Storrings em Sex Maio 08, 2015 10:26 pm

Do you love me?
give me love
O combinado era pega-la às 7 hr da manhã na porta da sua casa, e como nunca me atrasava acordei meia hora antes, tempo o suficiente para tomar um banho, vestir uma jeans, regata branca e jaqueta de couro preta por cima. Tomei café da manhã e enfiei minha varinha no meu bolso de trás da calça.
A manhã estava tranquila, o clima agradável. Montei em minha moto e dirigi até a casa da Tina, estacionei no portão da frente no exato momento que o meu relógio de pulso apitou informando que era 7hr. Sorri para a garota ao ver ela pulando a janela do quarto e vindo em minha direção.
- Que menina má! – lhe selei os lábios e ajudei-a subir na moto. Dirigi por uma estrada sem asfalto até a base do monte, onde estacionei minha moto em uma clareira e subi com ela até o pico.
Abracei a garota e lhe dei um selinho fitando o seus olhos e sorrindo sapeca com o comentário q ela fez.
- Tenho medo do que possa acontecer, mas sim! Eu topo. – Segurei sua mão e puxei-a, beijando-a. Me desvencilhei de seus braços e caminhei a até a enorme macieira, onde estiquei-me todo até alcançar uma enorme e suculenta maçã, mordi de um lado da maça sentindo o seu gosto doce me preencher. Sorri e falei:
- Na boa, realmente é a melhor de todas! – Caminhei até ela e lhe entreguei a maçã com já uma mordida.



'Cause you're my flashlight, You're my flashlight...
Stark & Tina
avatar
Stark Storrings

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4b188f

Mensagem por Valenttina Malfoy em Sex Maio 08, 2015 10:48 pm


How long will I love you?
As long as stars are above you and longer if I may









 
Observei Stark caminhar até a macieira, deixando meu olhar se demorar na sua bunda (pois é, não é só homem que faz isso) antes de caminhar até perto dele e me sentar na grama, esperando o mesmo voltar até a mim. Ele não parecera muito seguro sobre a aposta, mas essa era a graça de todas. E eu espero que eu ganhe. Tirei uma toalha quadriculada da bolsa e a estendi sobre o gramado, me sentando confortavelmente ali embaixo da sombra das árvore. Stark voltou muito satisfeito até mim, o que só poderia significar que eu perdera a aposta. Sorri, ainda mantendo o sorri confiante e peguei a maça que sua mão me estendia. A rodei em minhas mãos, fingindo a analisar.

Antes de morder (sim, eu estava enrolando), puxei a mão de Stark para que o mesmo se sentasse ao meu lado, o mesmo já ostentava um olhar vencedor no rosto. Mordi a bendita da maça, sentindo o gosto doce e molhado preencher meu paladar. — É como uma maça normal, só é mais gostosa pelo esforço que fizemos para chegar até aqui - comentei, dando uma risadinha ao final. Não iria perder de jeito nenhum. Me aproximei dele, encostando a cabeça na sua e inclinando meu rosto de forma que minha boca estivesse mais próxima da sua.

— Eu gostei desse lugar... gostaria de vim aqui mais vezes com você. Ficarmos a sós sabe, eu gosto. Melhor do que estar num lugar cheio de pessoas te observando - comentei, segurando sua mão. Senti aquela sensação boa me preencher novamente, aquela que eu tinha toda vez que eu estava conectada com Stark. — Estar sozinha com você é a melhor coisa que existe - sussurrei, fechando os olhos enquanto inspirava o doce aroma do local misturado com o perfume masculino de Stark. Ele me acalmava de uma forma incrível, e ao mesmo tempo conseguia despertar coisas perigosas dentro de mim. Era um dos pontos que eu mais amava nele.
How long will I want you?

As long as you want me to and longer by far

▼▼▼



avatar
Valenttina Malfoy
Sonserina


Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Sarnista

Mensagem por Stark Storrings em Dom Maio 10, 2015 8:22 pm

Do you love me?
give me love
Eu sabia que ela não gostava de perder, e eu também não gostava de perder, porém, eu não gostava de deixar ela triste ou magoada, droga! Ela sabia meu ponto fraco. E o meu ponto fraco é ela!
Sorri de canto de boca para ela e acariciei seu rosto, eu podia sentir o seu hálito doce invadindo minhas narinas, puxei seu rosto para perto do meu e lhe dei um beijo rápido.
- Na verdade, odeio admitir mas você está errada! Dizem que estas maçãs são mágicas, cada um sente um gosto diferente, pois ela está associada ao maior amor de cada um. Bem, para mim ela é a melhor maçã, pois sempre quando como dela, ela me faz lembrar de você! – Sorri bobo para ela e novamente acariciei o seu rosto.
Me aconcheguei encostando em uma macieira e puxei para mim, abraçando-a e acariciando o seu rosto.
- Eu também gosto quando está só nos dois, aliás, o que acha daqui ser o nosso refúgio? Quando nos sentirmos só, ou com saudade do outro, virmos para cá?



'Cause you're my flashlight, You're my flashlight...
Stark & Tina
avatar
Stark Storrings

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Sarnista

Mensagem por Valenttina Malfoy em Seg Maio 11, 2015 1:04 am


How long will I love you?
As long as stars are above you and longer if I may









 
Fitei seus olhos com intensidade antes de fecha-los quando Stark puxou meu rosto para perto do seu para um beijo que infelizmente foi rápido. Acalmei meus hormônios com o pensamento de que tínhamos todo o tempo do mundo naquele lugar. Ouvi atenciosamente a explicação dele sobre a melhor maçã do mundo, sentindo uma faísca se acender em meu peito ao final de suas palavras. Isto que é está apaixonada; é estranho, mas bom. Ele acabou de dizer que a maçã tem meu gosto, ou eu tenho gosto de maçã, sei lá. Não poderia perder a chance de implicar, obvio. Mordi o lábio inferior, encarando-o de soslaio.

— Então eu tenho gosto de maçã? Interessante... Quando eu comi a maçã eu me lembrei da visão fantástica de suas nádegas, esse é meu maior amor? - brinquei, encarando-o com um sorriso safado. Aquilo não era verdade, meu tom de voz já denunciava que era apenas parte de uma brincadeira. — Vou levar muitas dessas maçãs para quando eu estiver com saudades de você - decretei por fim, agora séria.

Nos ajeitamos em baixo da árvore, e deixei minha cabeça descansar no seu ombro enquanto meu corpo estava junto ao dele. Envolvi minhas mãos em sua cintura, já que ele me abraçava. Eu poderia ficar daquele jeito para sempre.

— Adorei a ideia... E acho que a partir de agora viverei aqui então - sussurrei, sorrindo boba — Ei, o que acha de acamparmos?  Aqui é perfeito, uma vista linda, maçãs gostosas... imagina como deve ser a noite, com o céu cheio de estrelas. E você ao meu lado - selei nossos lábios de forma lenta e prazerosa, logo o beijando de forma mais longa e urgente.
How long will I want you?

As long as you want me to and longer by far

▼▼▼



avatar
Valenttina Malfoy
Sonserina


Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Sarnista

Mensagem por Stark Storrings em Seg Maio 11, 2015 10:57 am

Do you love me?
give me love
Aquela garota não existe! Seriaum... Novamente, feito bobo sorri para ela e falei:
- Não gatinha, você não me entendeu, o gosto da maçã, não é exatamente gosto de maçã, é um gosto de maçã misturado com algo que faz lembrar a maior paixão da pessoa. Enfim...
Beijei o topo da cabeça da garota e fiquei acariciando as suas mexas ruivas, que caiam onduladamente por seu corpo, como eu amava aquele corpo, como ela era gostosa. Aquela bunda, aqueles peitos... um... não pera... calma, amiguinho, calma... Sentia minha “protuberância” querendo ganhar vida então sorri e deixei aqueles pensamentos insanos viajarem para longe de mim a tempo de me controlar e não passar carão.
- A sua ideia é simplesmente ótima! – Puxei-a para um beijo longo e apaixonado. – Ok, precisamos arrumar o acampamento! – Rapidamente puxei minha varinha do bolso de trás da minha jeans e apontei para o nada: - Accio Barraca! – Guardei a varinha novamente e olhei para ela.
- Precisamos de uma fogueira?




'Cause you're my flashlight, You're my flashlight...
Stark & Tina
avatar
Stark Storrings

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Sarnista

Mensagem por Valenttina Malfoy em Seg Maio 11, 2015 7:00 pm


How long will I love you?
As long as stars are above you and longer if I may









 
Me assustei quando ele se animou de repente, já sacando a varinha e fazendo uma barraca aparacer "do nada". Fiquei me perguntando se aquela barraca era dele e porque ele tinha uma barraca já que ele nunca acampamos. O encarei surpresa pelo fato de ele ter aceitado o convite de prontidão e feito tudo instantaneamente. Eu ri quando ele decretou que precisávamos de uma fogueira; de certo acampar não é acampar se não tiver uma fogueira.

— Você quer fazer uma fogueira ás nove horas da manhã? - afastei minha cabeça de perto do seu corpo para que eu pudesse ter uma visão melhor do seu rosto. Acariciei seu rosto, sorrindo enquanto minha mente trabalhava. — Já sei! - falei, quase dando um pulo no lugar. Sim, eu estava animada, pois a ideia me parecia muito boa, e só o simplesmente pensar já me fazia ficar repleta de expectativas. — Montamos o acampamento todo bonitinho, com lenha pra fogueira e feitiço de proteção, nos encontramos a noite para ir naquela festa lá na ilha. Então eu poderia dizer para meus pais que dormirei na casa de uma amiga... - sorri maliciosamente, arrastando as pontas dos dedos do rosto para o pescoço dele. — E nossa noite é perfeita acampando! Pode admitir, tenho ótimas ideias - faço uma expressão convencida.
How long will I want you?

As long as you want me to and longer by far

▼▼▼



avatar
Valenttina Malfoy
Sonserina


Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 17
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Sarnista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Sarnitsa

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum