Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ministério da Magia Empty Ministério da Magia

Mensagem por Morsmordre Sex Fev 20, 2015 2:49 pm


Edward Harris
30 anos | Ministro da Mágia  | Irlandês
Tom Hiddleston
Livre

O Jogador.

A vida de Edgar sempre foi perfeita. Criada por pais amorosos, tendo uma irmã carinhoso e dono de uma beleza tão grande quanto sua inteligência. Durante sua vida acadêmica ao lado do irmão disputava com ele de quem eram as melhores notas e também quem tinha o melhor comportamento, viviam felizes e empatados.

Foi enviado para Hogwarts, selecionado para boa e velha Corvinal. Logo no primeiro ano se destacou como o aluno mais inteligente da escola, alguns diziam que tinha sua vida facilitada por ser filho do diretor, mas a maioria tinha plena ciência de que aquele garoto era um gênio. Porém ele bolava planos para deixar o circo pegar fogo, vivia em paz. O tempo passou, ele se forma como o primeiro da turma e vai estudar Ciências Sociais e Jurídicas em Berlim onde conheceu, seu futuro braço direito, Mikail Romanov.  

Seu retorno foi marcado pela morte do pai e  do antigo Ministro Adrian Hastings, nessa época sua irmã foi eleita  a nova diretora e o conselho da alta cúpula do ministério pediu que o jovem Harris assumisse o Ministério. Sua gestão fui tranquila até o quarto ano, quando as trevas voltam e ele terá que tomar medidas drásticas para salvar o mundo bruxo.

Só que existe uma particularidade no jovem ministro, quanto mais as coisas pioram mais seu rosto carrega um sorriso feliz. O tempo passa e começam a questionar se ele não é apenas um jogador de xadrez que está brincando com as vidas que estão sobre seu cuidado forçado a provar o contrário acaba causando um problema. Na hora da batalha final ele será testado e um segredo terrível será revelado e seu passado pode condena-lo.

Nome Completo:Edward Hoult Harris
Idade:30 anos
Casa em Hogwarts: Corvinal
Grupo: Ministério da Magia
Cargo: Ministro
Patrono: Águia
Habilidade: Oclumência
Creado por Frozen •
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério da Magia Empty Re: Ministério da Magia

Mensagem por Morsmordre Sex Fev 20, 2015 2:50 pm


Mikail Romanov
35 anos | Chefe do Setor de Mistérios| Russo
Benedict Cumberbatch
Livre

O Dominador.
Nascido em Zelenodolsk na Rússia, filho de uma renomada escritora chamada, Megara Rousseau, e um grande empresário Alexie Romanov. Mikail foi um garoto ativo, independente e muito esperto. Seu irmão mais velho chamado Markus, que era um rapaz forte, inteligente e extrovertido, era seu exemplo. Quando fez seis anos, sua família se mudou para Bulgaria, pelo fato da empresa que o pai comprou e anexou ao seu grande conglomerado tinha matriz lá. Com isso a empresa toda se mudou, incluindo muitos funcionários que ganharam a promoção de trabalhar na matriz.  

Porém a vida que era sempre maravilhosa e tranquila se transformou num inferno após apenas uma noite. Na noite do anterior ao aniversário de dez anos do menino, o irmão o colocou para dormir e prometeu que no dia seguinte ele voltaria para  acorda-lo com café na cama, já que iria passar o dia trabalhando junto com pai nas empresas. No dia seguinte ficaria sobre os cuidados da mãe e do padrinho, Alberich.  Revolucionários contra o governo russo que o pai dele invadiram a mansão Romanov no meio da noite, tiraram todos cama, torturaram, abusaram e mataram as pessoas mais importantes da vida daquele jovem. O dia seguinte veio, só que a família dele foi assassinada e sua guarda ficou para o padrinho e bem como as empresas da família.

Mike só se salvou porque dormiu na casa do padrinho naquela noite, as consequências daquele ato brutal ficariam eternamente no rapaz, os anos vão passando e o odeio dele só aumentava. Estudou em Drumstrang, sendo selecionado para Haus Feur aos 17anos se formou. Depois de ir para o mundo trouxa uma vez mais, conversou com o padrinho e dali em diante decidiu seu futuro. Foi para a faculdade de Direito de Berlim, onde foi o aluno perfeito acabou por se especializar em Direito Criminal. Um de seus cursos extras era Krav Magá, uma arte marcial israelense e o outro a esgrima, algo que já conhecia desde bem novo, foi a forma que achou para extravasar a raiva como seu padrinho aconselhou.

Já formado foi para terra natal de seu pai e do padrinho, onde havia sido criado. Acabou no Ministério, atuava na promotoria, mesmo contrariando as expectativas de todos ao redor. Não demorou muito tempo e eu fui convidado a se tornar chefe do departamento de Mistérios. Não sabe explicar bem o porque, mas tem uma forte atração por Kathryn. A beleza da jovem era inquestionável ao ver dele, porém aqueles belos olhos azuis da morena guardam um grande segredo e o russo quer descobri-los a qualquer custo não importando os meios que use.


Nome Completo: Mikail Rousseau Romanov  
Idade: 35 anos
Casa em Hogwarts: Drumstrang
Grupo: Ministério
Cargo: Chefe do Departamento de Mistérios
Patrono: Cobra
Habilidade: Não tem
Creado por Frozen •
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos