Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ministério da Magia Empty Ministério da Magia

Mensagem por Morsmordre Sex Fev 20, 2015 7:31 pm


Katryn Schultz
29 anos| Chefe do Cartório | Anglo- alemã
Jessica de Gouw
Livre

A Invisível
Katryn Jones Schultz,  nascida no dia quatro de outubro de 2008, em uma das cidadelas inglesas próximas a Oxfordshire.
Não foi querida pela mãe, uma inglesa linda e gentil, uma vez que está queria apenas conseguir o dinheiro do pai da garota. Filha única do casal, foi criada pelo milionário Albert Schultz enquanto sua mãe apenas gastava dinheiro do marido aos montes em compras, viagens e outras coisas bem desnecessárias.    

Dois dias após receber a carta para ingressar em Hogwarts, seu pai caiu doente com um diagnóstico que indicava uma doença conhecida pelos trouxas, mas não pelos bruxos. Mesmo com todo dinheiro do mundo, seu pai morreu dias antes da menina pegar o trem para a grandiosa Hogwarts. Então aconteceu algo inesperado: sua mãe, que até aquele momento ignorava sua existência e pensava apenas em dinheiro, enlouqueceu com a morte do marido. No dia seguinte à partida da filha, ela morreu, depois de usar um veneno extremamente forte e pouco conhecido. Logo, quem teve que assumir a guarda da menina foi sua madrinha, Margareth Schultz, uma bruxa de 42 anos, mesma idade de seu falecido pai, afinal era irmã gêmea do pai da moça. A madrinha era tudo, menos alguém comum, o que por vezes divertia a menina aos montes.

A garota na escola soube o que aconteceu através de uma coruja enviada pela madrinha. Não foi surpresa quando caiu na Corvinal, muito menos para sua madrinha, devido a genialidade da menina que desde de bem nova mostra um potencial intelectual enorme. Foi à primeira de todas as turmas, entrou para o clube de poções aos doze anos, tornando-se a aluna mais jovem a conseguir tal feito, além de chamar a atenção por sua atuação no clube de duelos. Aos quatorze teve sua primeira visão, logo descobriu-se clarividente. Suas notas aumentavam sempre, foi também monitora-chefe e se formou com honras. A madrinha sempre fica orgulhoso com os atos dela e a incentiva a ir em frente, a mesma nunca cobrou da menina tudo aquilo. Margareth dizia que Kathryn era mais forte do que queria que os outros soubessem.

Os anos vão passando, as visões vão ficando sobre controle, devido ao rigoroso treinamento mental e físico que recebeu do marido de sua madrinha e das varias horas de meditação. Katie foi crescendo, continuo não sendo a menina mas bonita da sala e também não era a mais sociável, de seus pais restaram apenas a cor clara dos olhos da mãe e os fios negros do pai. Depois de se formar na graduação avançada foi trabalhar no ministério, onde chamou atenção de Mikail Romanov homem que ela odeia, mas que parece ter uma certa atração por ela. Aquele ali não aspirava confiança nenhuma na moça, que prefere ficar bem longe daquele homem. É a única amiga de Jason e sabe toda a verdade sobre ele, por tal motivo sempre se sente observada pelos outros. As roupas largas e os óculos escondem seu maior segredo, ninguém sabe quem ela é de verdade por trás da mascará de indiferença que ela usa. No final do dia ela é invisível para todos.


Nome Completo: Katryn Jones Schultz
Idade: 29 anos
Casa em Hogwarts: Corvinal
Grupo: Ministério
Cargo: Chefe do Cartório
Patrono: Borboleta
Habilidade: Clarividência
Creado por Frozen •
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos