Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St. Mungus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

St. Mungus Empty St. Mungus

Mensagem por Morsmordre Sex Fev 20, 2015 7:38 pm


Naya Harris
28 anos | Vice Diretora | Irlandêsa
Anne Hathaway
Livre

A Distante
A vida de Naya sempre foi perfeita. Criada por pais amorosos, tendo um irmão carinhoso e dona de uma beleza tão grande quanto sua inteligência. Durante sua vida acadêmica ao lado do irmão disputava com ele de quem eram as melhores notas e também quem tinha o melhor comportamento, viviam felizes e empatados.

Logo após ser selecionada para Lufa Lufa, a professora Adrianne profeciou seu futuro assim como fez com tantos outros. Essa foi a única profecia da mais conhecida clarividente francesa que ninguém nunca soube sobre o que versava, pois a informação foi com ela para o mundo dos mortos. Nem mesmo o pai de Naya, diretor de Hogwarts na época soube do que se tratava, a única coisa dita por Adrianne a todos foi que a decisão de Naya no futuro poderia mudar para sempre o destino daqueles que ela amava. O tempo passou, ela foi para a Grécia estudar Astronomia, viver a vida e ficar em paz. Quando menos esperava dias após se formar e decidir virar professora definitivamente, seu pai caiu doente, ela retornou as pressas para Inglaterra.

Chegou a tempo de ver o pai morrer, saber que agora era a nova diretora de Hogwarts, devido a competência que mostrou no comando de uma escola especializada em Astronomia, seu pai deixou o legado para ela. O que Naya não esperava é que seu irmão Edward, o atual Primeiro Ministro, vira-se as costas pra ela no momento em que ela mais precisava no inicio de sua posse quando ninguém acreditava nela. Pouco antes do retorno dos filhos das trevas, questionou o por que dessa atitude ao irmão, a resposta dele doeu mais do que segurar um pedaço de carvão quente no coração da lufana “Você é a Diretora Harris, eu apenas fui procurar minha vida porque ganhava mais...”

As trevas voltaram e a moça não sabe como lidar com todos os ataques e proteger os alunos, a chegada de Jason irá abalar ela mais do que a mesma gosta de admitir, o irmão fica cada dia mais distante dela e suas melhores amigas Natasha e Marion, podem não ser tão amigas assim. O mundo bruxo corre perigo, agora chegou a hora de Naya decidir o que fará e sua decisão irá mudar o mundo daqueles que ama pra sempre. Para complicar o dilema da moça os voluntários aparecem e é então que a guerra parece ter três lado, nos quais ninguém quer estar nem mesmo a jovem diretora.

Nome Completo: Naya Hoult Harris
Idade: 28 anos
Casa em Hogwarts: Lufa Lufa
Grupo: Funcionários do Mungus
Cargo: Vice Diretora do St. Mungus
Patrono: Tigre
Habilidade: Animaga[Leopardo Nebuloso]
Creado por Frozen •
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos