Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyde Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hyde Park          Empty Hyde Park

Mensagem por Morsmordre Dom Fev 01, 2015 1:51 pm

Hyde Park
O Hyde Park é um parque no centro de Londres, famoso pelo sua esquina do Orador. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área. Ele é atravessado pelo lado Sinuoso (Serpentine). O Hyde Park é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
Morsmordre
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

https://nove3quartos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Meera Lië. Höchimbleaumex Seg Fev 02, 2015 3:38 pm

You Wake Up, flawless
Post up, flawless, ridin' round in it, flawless, flossin' on that, flawless, this diamond, flawless, my diamond, flawless, this rock, flawless, my Roc, flawless, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, say "I look so good tonight", God damn, God damn, say "I look so good tonight", God damn, God damn, God damn
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

F
érias de Hogwarts. Pode parecer até mesmo muito interessante para alguns, mas para a Corvina, estavam entediantes. Encontrava se na Mansão Bennett procurando algo para fazer, com seu gato, Barry, ao seu lado, assim como seu cão, Toby. Ela suspirou. Lembranças do ano anterior de Hogwarts vinham em sua mente com uma estranha rapidez. Ela chorou e riu ao mesmo tempo. Suspirou um tanto frustrada, porque sabia que aqueles eventos não passariam disso. Lembranças. Ela andou mais um pouco por seu quarto, sorrindo para si mesma e trocou de roupa. Ela gostava de deixar a mostra suas tatuagens. Não tinha vergonha delas. Saiu do quarto e da Mansão então pegou um táxi para o Hyde Park.

Em alguns minutos, o táxi chegou ao Hyde Park. Pagou o taxista e entrou no parque, começando a andar por lá a passos calmos. Ela rezava para que não o visse novamente. Não tão cedo. Ela precisava colocar a cabeça em ordem. Por que tudo era tão fácil mas tão difícil ao mesmo tempo? Julia construía uma "ponte" numa espécie de abismo que ela mesma criara em sua mente frágil, suspirou, sentando se em um banco com seu diário depois de tirar de sua bolsa, com uma caneta. Escreveu algumas coisas então guardou o diário. — Por favor vida... Se essa é a hora que você melhora, melhora! E não me faça passar por aquelas coisas que os trouxas chamam de ironia do destino... — Sua voz saiu baixa em uma espécie de prece suspirando fundo e observou a paisagem, enquanto seus cabelos assumiam um tom vinho.

Like MJ Doctor, they killing me

thank you weird for lotus graphics!
Meera Lië. Höchimbleaumex
Meera Lië. Höchimbleaumex
Corvinal


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 25
Localização : Algum lugar -v-

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Autumn Curtinov Zerstören Seg Fev 02, 2015 5:12 pm

Deixei minhas coisas na pousada mesmo, estava na hora de dar minha corrida diária, que provavelmente com o termino das férias acabaria esquecendo, mas nada de um dia todo para pela frente não me faça sentir melhor. Tirei a primeira coisa que tinha no armário do hotel. Estava passando algum tempo em Londres, aproveitando para rever amigos e fins que se escondem por ai o tempo todo, 24 horas por dia. Sei que sou um desses. Logo estaria fora, mas por enquanto iria aproveitar.

Desci pela escadaria do hotel com meus trajes trouxisticos esportivos, trajes alias que mostravam demais, mas tudo bem, dar uma cor para minhas coxas meio pálidas iria melhorar meu humor também. Cumprimentei o guardinha da portaria e comecei fazendo alongamento na frente do prédio onde estava relativamente movimentado, lembrete: começar o aquecimento antes de descer. Ajeitei o celular no suporte de braço e coloquei uma música para tocar nos fones. Alguma coisa dizia que meu dia seria bom, já que na radio minha musica estava tocando.

Dei algumas voltas correndo até chegar ao Hyde Park, por algum momento tive aquela pequena sensação de déjà vu, parei para observar, já li algo sobre mas poderia ser apenas mais alguma coisa que nem a magia explica. Estiquei os braços por algum tempo e logo estava de volta a minha corrida. Adentrei o park sem muita dificuldade, normalmente se estrava muita gente fazendo atividades físicas, mas aparentemente era realmente um dia estranho. Estava tão distraído que nem perceberia a garota sentada no banco se seu cabelo não tivesse mudado de cor, estava passando por detrás dela. Parei de correr alguns metros longe, fitei-a e aquela jeito me era familiar. Limpei o suor do rosto, chegando de mansinho.

- Queria saber o que escreve tanto nesse diário. - Disse, sorrindo largamente, um pouco ofegante, mas com um belo sorriso para essa linda garota.
Autumn Curtinov Zerstören
Autumn Curtinov Zerstören

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Meera Lië. Höchimbleaumex Seg Fev 02, 2015 5:32 pm

You Wake Up, flawless
Post up, flawless, ridin' round in it, flawless, flossin' on that, flawless, this diamond, flawless, my diamond, flawless, this rock, flawless, my Roc, flawless, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, say "I look so good tonight", God damn, God damn, say "I look so good tonight", God damn, God damn, God damn
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

S
e o destino fosse uma pessoa viva e estivesse em sua frente, ela o mataria. Ela não teve como evitar de corar violentamente. Observou Autumn ao seu lado sem falar nada. Não sabia muito o que fazer, já que o "evitava" desde o incidente em Hogwarts no ano passado. Estava com mil pensamentos na mente até dizer algo que realmente não tinha nada a ver com a fala. — Ér... Batata? Só um segundo. Ok, oi Autumn, não te vejo desde o ano passado, sei que fui uma grande vadia te evitando ao máximo que consegui no ano passado. Sei que eu fiz muita besteira no ano passado e me arrependo da maioria. O que eu tanto escrevo? Não sei, tudo que penso, eu acho. Não sei exatamente o que escrevo, para ser honesta. — A voz saía serena, mas ao mesmo tempo baixa. Deslizou um pouco para dar espaço para ele sentar, então sentiu o cheiro. — Credo, você está fedendo a cocô de dragão ou acho que pior. O que você estava fazendo? Antes que você me abraçe, me beije, me bata, sei lá, tire um pouco desse cheiro porque pelas barbas de Merlim! — A voz da jovem era um tanto irônica, com um misto de nojo em sua expressão. Seus cabelos se tornavam agora, verde escuro. Observou o rapaz ainda corada. Era difícil controlar aquilo.Ao mesmo tempo em que queria quebrar alguma coisa, levantar, queria inventar alguma desculpa para sair dali, mas ela sentia que algo a impedia, suspirou fundo, encarando os olhos de Autumn. — O que andou fazendo desde... Você sabe. — A pergunta e curiosidade da jovem corvina era notória, por que tudo parecia conspirar contra ela? Ela sorriu, ainda corada.

Like MJ Doctor, they killing me

thank you weird for lotus graphics!
Meera Lië. Höchimbleaumex
Meera Lië. Höchimbleaumex
Corvinal


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 25
Localização : Algum lugar -v-

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Autumn Curtinov Zerstören Seg Fev 02, 2015 6:02 pm

Ela era engraçada, e provavelmente chamava atenção. Levei minha mão até o cabelo, sentindo-o úmido pelo suor que escorria. Mordi os lábios enquanto ela me olhava com aquele jeito único. Permaneci ali enquanto ela reconhecia que realmente era eu, como se tivesse travado e puff, era isso. E simplesmente, como no silencio que ficou ali ela desembocou a falar. Segurei o riso quando ouvi a palavra batata. Não se espera ouvir isso de uma garota do sexto ano de uma escola de bruxos e fins infinitivos. Acho que desliguei do resto que ela falou, embora aquilo também fosse importante, mas não achei nada do que ela falou, eu apenas sabia como era se sentir usado e bom, nunca mais.

- Adoraria uma batata. - Sim eu sei, ela deve estar se perguntando porque disse batada, mas foi engraçado e serviu para quebrar o clima que ficaria caso realmente ela se sentisse apenas uma vadia e fins que por desventura encontrou o boy com quem transou. - Eu não estou fedendo, Julianna. Ri, levantando o braço e levando até ela, mas depois parei de brincadeira, acho que ela realmente não estava se sentindo muito bem com aquilo, digo, eu ali. Mordi os lábios e depois os pressionei. - Não vou te beijar ou ter qualquer outro contato se não quiser. Dei aquele sorriso de canto safado. -Mas claro, se quiser, meu hotel fica perto daqui, vamos lá, tomo uma ducha e fins...-

Balancei a cabeça, tenho que aprender a parar de brincar com os outros. Balancei a cabeça pensando no que realmente fiz nas férias. - Apenas viajei e fui ver amigos, enquanto pensava em uma garota, só isso, nada muito emocionante. - Meus lábios já estavam secos, voltei a umidecer-os. - E você? Disse me sentando no banco, já que ela deu espaço para isso.
Autumn Curtinov Zerstören
Autumn Curtinov Zerstören

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Meera Lië. Höchimbleaumex Seg Fev 02, 2015 6:28 pm

You Wake Up, flawless
Post up, flawless, ridin' round in it, flawless, flossin' on that, flawless, this diamond, flawless, my diamond, flawless, this rock, flawless, my Roc, flawless, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, say "I look so good tonight", God damn, God damn, say "I look so good tonight", God damn, God damn, God damn
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O
sorriso da morena era notório. Ela riu baixo, ainda corando. — Quem sabe eu não te compre alguma coisa que tenha batata depois? — Ela sorriu. O peso que parecia estar em seus ombros, aos poucos pareciam crescer, ela queria chorar, gritar para todos que estava arrependida de ter lô evitado, já que era uma das melhores companhias que ela podia ter. A mágoa agora parecia maior e destruir lá aos poucos. Como não se odiar depois de transar com um cara que sabe que sente algo agora e o evitar depois? Ela se xingou.

O ouviu falar mais algumas coisas e o viu levantar o braço em sua direção. Ela riu. — Você está fedendo sim, só que você não sente o cheiro. E eu não vou para outra cama com você, Autumn, não ainda. Eu me sinto mal, desde que comecei a te evitar, você não tem ideia do quanto. Se eu pudesse voltar, não fazer o que fiz, faria sem dúvida, porque senti falta das nossas conversas na ponte de pedra quando não tínhamos aula e de suas piadinhas idiotas, ou falar que meus cabelos mudavam de cor mais do que eu mudava de roupas, o que hoje em dia, não é muita diferença... — A cada palavra que ela dizia, ela se controlava para não cair no choro. Suspirou fundo, contando mentalmente até dez, ao ouvir lô responder sua pergunta sobre as férias. Ela não pôde deixar de sentir ciúme daquilo. Mesmo que não tivesse direito, suspirou fundo. — Recebi visitas de parentes, briguei com meus irmãos, enquanto pensava em um certo rapaz... — A voz era calma, mas ela soltou um suspiro fundo. — Você pensando em uma garota, Autumn?  Não sei se eu te estouporo ou se te dou uma vomitilha... — A raiva agora se fazia presente, ela não fazia mais questão de esconder de que aquela ideia a desagradou e muito. — Sabe, todos os dias eu me perguntava se valia a pena toda essa dor que senti nesses meses por sua causa... Acabei de perceber que vale mais a pena do que pensei. — A raiva, frustração e medo eram presentes. — Mas eu acho que não adianta nada agora. — Ela sentiu seu mundo quebrar e seu primeiro ato, sem dúvida, era observar os cabelos verdes tornarem se violetas.

Like MJ Doctor, they killing me

thank you weird for lotus graphics!
Meera Lië. Höchimbleaumex
Meera Lië. Höchimbleaumex
Corvinal


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 25
Localização : Algum lugar -v-

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Autumn Curtinov Zerstören Seg Fev 02, 2015 6:57 pm

Talvez não fosse obvio para ela, nossa, era tão obvio para mim, lá estava a garota que eu fiquei as férias pensando, sem dar e nem por, apenas nós dois, embora eu estivesse não muito cheiroso e parece que acabei por deixar a garota um pouco irritada, mas era ela. Voltei a mão até o cabelo enquanto sorria ao perceber sua irritabilidade. Acho que poderíamos dizer qualquer coisa um para o outro, mas entendo uma cabeça como a dela, não o fato de transar com alguém e sumir ou talvez entendesse, mas de qualquer modo estava feliz por rever-a e não apenas ser mais um de meus casinhos de hogwarts. Acho que no tempo em que ainda não era apaixonado por ela deve ter contado essas coisas, mas não faz diferença.

- Eu calaria tua boca com um beijo, mas disse que não iria te tocar. - Virei o olhar para o longe, como se tivesse ignorado ela até a ultima palavra, mas sabe como as coisas são. - Poxa, rolou. - Suspirei, tentando buscar alguma coisa que não fosse tão, Autumn da vida. - Também não é fácil, fora o fato de não estar cheirando à rosas, as vezes eu me pergunto, como um garoto como eu, fui pensar em uma garota, sendo que... Sempre tive relacionamentos com garotos. - Isso me tirou um sorriso. - Eu poderia estar muito bem por ai, mas a garota que tive uma coisa muito forte, não apenas sexo, acha que sou burro o suficiente para não gostar dela. Virei o olhar para ela. - Não faria nada que não queria, Julianna.
Autumn Curtinov Zerstören
Autumn Curtinov Zerstören

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Meera Lië. Höchimbleaumex Seg Fev 02, 2015 7:30 pm

You Wake Up, flawless
Post up, flawless, ridin' round in it, flawless, flossin' on that, flawless, this diamond, flawless, my diamond, flawless, this rock, flawless, my Roc, flawless, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, say "I look so good tonight", God damn, God damn, say "I look so good tonight", God damn, God damn, God damn
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

T
udo o que Julianna acreditava sobre amor, felicidade, o felizes para sempre, pareceram voar para longe. Ela observou cada gesto enquanto ela falava. A mente da corvina parecia longe. Lembrando se de todas as conversas, todas as gozações e brigas. Brigas, claro que tinham sido muitas, mas não o tempo todo. A maioria era porque ou Autumn tinha esquecido uma data que a corvina achasse importante ou sobre os casinhos de ambos que vinham a dar errado. Um sorriso apareceu nos lábios da corvina, enquanto as lembranças continuavam invadindo sua mente, ela não sabia fazer nada, além de sorrir.

Ela parou para observar, quando ouviu Autumn começar a falar. Ela riu, mas sentiu um tanto de frustração, mas continuou a lhe ouvir. — Rolou. Não me arrependo disso... — A voz soou baixa, mas Autumn continuou a falar, ela só o ouviu. Cada palavra parecia lhe atingir como uma facada, ela só sabia ouvir. Mas riu baixo. — Acho que essa "garota" deve ser uma pessoa realmente... Diferente. Mas acho que ela deve ter muita sorte... — Ela abriu um sorriso pequeno. Autumn continuou a falar. Droga, ela queria se esconder e nunca mais voltar, ela corou novamente percebendo que era dela que ele falava. Quando ele lhe deu a deixa para falar, ela estava boquiaberta e sem muita certeza do que falar. — E-eu não sei o que dizer... Hm... Acho que ela foi muito estúpida para duvidar que você gostasse dela, Autumn. — A suspeita que tinha, ele lhe deu certeza quando falou algo a mais. — Eu também não... Não faria nada que não queria. Você realmente está fedendo ainda, mas não ligo. — Ela aproximou se do rapaz ainda receosa, mas lhe beijou. Ela pensou em mil motivos para fazer e para não fazer, mas o que fazer quando o rapaz que você gosta está em sua frente abrindo o coração? Para a corvina, ela poderia conviver com todo o desconforto e dor de gostar de alguém.

Like MJ Doctor, they killing me

thank you weird for lotus graphics!
Meera Lië. Höchimbleaumex
Meera Lië. Höchimbleaumex
Corvinal


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 25
Localização : Algum lugar -v-

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Autumn Curtinov Zerstören Seg Fev 02, 2015 8:10 pm

- Ela estava certa em duvidar, faria a mesma coisa, mas... - Ainda bem que a ficha finalmente caiu e ela estava vendo de quem estava falando, acho que agora não ligo se era eu em quem ela estava pensando era apenas mais um dia estranho fora de hogwarts. Pressionei os lábios e balancei a cabeça. - E ela tem muita sorte. E quando percebi já estava sendo beijado, não apenas ela, mas eu também tinha muita sorte de ter uma doida que muda as cores do cabelo.

- Realmente eu preciso de um banho. - Comecei a rir bobamente depois de um tempo, acho que estava gostando dela um pouco da conta, espero que o cupido não tenha errado o alvo, mas se errou bem um belo de um trabalho mal feito, apaixonante, mas mal feito. - E meu hotel fica realmente aqui perto, tomo um banho e saímos, cinema, restaurante... Essas coisas trouxas. Não estava levando na maldade, apenas era assim que as coisas aconteciam na minha vida.
Autumn Curtinov Zerstören
Autumn Curtinov Zerstören

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Meera Lië. Höchimbleaumex Seg Fev 02, 2015 8:33 pm

You Wake Up, flawless
Post up, flawless, ridin' round in it, flawless, flossin' on that, flawless, this diamond, flawless, my diamond, flawless, this rock, flawless, my Roc, flawless, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, say "I look so good tonight", God damn, God damn, say "I look so good tonight", God damn, God damn, God damn
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

E
la torceu para que tudo aquilo não fosse um sonho ou algum pesadelo, em que em qualquer minuto, Autumn diria que a odiasse e que tinha ferrado sua vida. Soltou um suspiro fundo sorrindo e riu baixo. Dúvidar de algo. Parecia que o mundo dava voltas, voltas, voltas, mas sempre parava no mesmo tempo. Ela observou cada gesto e atitude sem falar nada. Ela já não tinha mais nada do que falar, reclamar, ou o que quer que pudese se esperar. Sorriu para si mesma, se sentindo vitoriosa. Seus cabelos violetas agora estavam assumindo um tom azul escuro. Ela não sabia se odiava a habilidade ou se a amava, não importava, ela estava feliz. Quando se afastou, depois de beijar Autumn sorriu. — Faz um bom tempo que precisava fazer isso. — Ela riu baixo.

Apenas observou Autumn falar que precisava de um banho e rir como um maluco quase, mas riu também. — Agora que já me acostumei com esse cheiro vem me falar isso? — Negou rindo e pensou em mais alguma coisa que provavelmente não iria cair bem nessa hora. — Hm... Parece uma boa ideia, mas não podemos só ir pro cinema ou ficar assistindo filme no quarto mesmo? Eu não ando com vontade de ir em restaurante. Minha mãe me fez ir em inúmeros dele em jantares com ela. Quero distância de restaurantes por algum tempo. — Ela deu de ombros, sorrindo e suspirou. Ela estava feliz. Pensou ser uma obra de algo chamado karma. O que você faz de ruim para alguém volta para você, o que você faz de bom, volta para você. Ela só não sabia, se merecia tanta felicidade quanto ela parecia ter naquela hora.

Like MJ Doctor, they killing me

thank you weird for lotus graphics!
Meera Lië. Höchimbleaumex
Meera Lië. Höchimbleaumex
Corvinal


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 25
Localização : Algum lugar -v-

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Autumn Curtinov Zerstören Seg Fev 02, 2015 8:55 pm

Voltei a levar a mão até o cabelo ao ouvir-a falar, era engraçado, eu também em algum momento das viagens comecei a idealizar o momento em que a encontraria e realmente não foi nem um pouco parecido com esse. Talvez um pouco menos fedorento, ou talvez menos pensativo e cheio de indiretas, as vezes as coisas não acontecem como imaginamos e eu adorava quando isso acontecia.

- Ah, sério? Conheci tantos restaurantes diferentes. Tem um que é um pinico, na china ou era na coreia, enfim. - Sorri. Mordi os lábios e me levantei, levando a mão até ela e a ajudando a levantar. Balancei a cabeça ainda com o sorriso. - Deve ter alguma coisa boa para assistir no hotel. - Por um momento lembrei dos filmes pornôs que tem escondido em um compartimento do armário do banheiro, isso me fez rir, mas preferi ficar quieto, é o tipo de pensamento bobo que passa por sua cabeça do nada.
Autumn Curtinov Zerstören
Autumn Curtinov Zerstören

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Meera Lië. Höchimbleaumex Seg Fev 02, 2015 10:44 pm

You Wake Up, flawless
Post up, flawless, ridin' round in it, flawless, flossin' on that, flawless, this diamond, flawless, my diamond, flawless, this rock, flawless, my Roc, flawless, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, I woke up like this, I woke up like this, we flawless, ladies tell 'em, say "I look so good tonight", God damn, God damn, say "I look so good tonight", God damn, God damn, God damn
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

E
la sorriu serena e olhava Autumn com curiosidade. Ela não tinha muita coisa para fazer além de observar. Apesar de tudo, sem dúvida aquele lufano era uma pessoa que ela respeitava, mesmo que o tivesse conhecido há seis anos e quase o matara, por simplesmente sujar uma de suas blusas quando estavam em Hogsmeade. Ela pensava em como ambos cresceram. O quanto ambos tinham amadurecido mesmo que se ferrando várias e várias vezes. Ela riu ao o ouvir falar sobre o restaurante. Viagem pelo o mundo? Ela ficou com uma pequena parcela de dor e tristeza. Ela tinha de perguntar. — Hã... Você vai viajar de novo? — Era fato que aquela ideia a deixava desconfortável, mas ela suspirou fundo. Sorriu ao lhe ver se levantar. Ela se levantou e o observou. — É, essa "malhação" anda lhe rendendo ótimos resultados, Autumn. — Julia sorriu, enquanto puxava o rapaz pela a mão e andavam pelo o parque. Ela estava nervosa. — Se você for viajar, é bom você me escrever duas vezes por semana, ou quando você voltar, sua vida vai ser um inferno, e você sabe como são meus infernos quando eu quero... Sério, eu não quero ter que ficar preocupada com você, não como eu fiquei antes. — Era um misto de um pedido com uma ordem, mas o medo era real. Ela suspirou sorrindo. — Vou te esperar para pegar o trem, como sempre. — Ela sorriu e continuou andando a passos calmos.

Like MJ Doctor, they killing me

thank you weird for lotus graphics!
Meera Lië. Höchimbleaumex
Meera Lië. Höchimbleaumex
Corvinal


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 25
Localização : Algum lugar -v-

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 6º ano
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Autumn Curtinov Zerstören Seg Fev 02, 2015 11:57 pm

*Saio local com Julianna*
Autumn Curtinov Zerstören
Autumn Curtinov Zerstören

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Finn W. Hallaw Qua Fev 11, 2015 7:25 pm





O que eu quero?



Sossego


Finn estava completamente cansado de seu pai. Era a segunda vez que iam a Londres apenas por conta de uma reunião de negócios com alguns empresários que iriam fazer parceria com a empresa dele e não tinha motivo para o lufano estar ali. Mas o Sr. Willian fazia questão que o filho estivesse naquele local, considerando que em alguns anos será ele o dono das Empresas Hallaw. 
O garoto conseguira fugir durante aquele horário, dizendo que estava com uma certa dor de cabeça. Ao sair do prédio em que se localizavam, o mesmo pegou um táxi e foi até o Hyde Park, o único lugar em Londres que interessa o bruxo. Vestia um terno preto com uma gravata azul escuro e mesmo estando com calor o menino se sentia confortável naquele momento. Afrouxou a gravata tirando o terno logo em seguida, jogando para trás o segurando com três dedos. 
Ah, como aquilo era bom. O bruxo andou até um dos bancos que ali tinha se sentando logo em seguida enquanto pegava seu Ipod para escutar certas músicas. Naquele momento parecia até um trouxa, mas gostava de se sentir menos importante as vezes, considerando que na sua vida tudo era importante: Hogwarts, Duque de Manchester, Empresa Hallaw. Tudo era importante, menos ele. O som de Maroon Five invadiu seus ouvidos assim que apertou play, e lembrando do que seu pai dissera o menino tirou do bolso sua varinha encarando os lados enquanto batia o pé no chão ao ritmo da música. Enfim, sossego. 


Finn W. Hallaw
Finn W. Hallaw

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 23
Localização : Sei lá.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Finn W. Hallaw Sex Fev 13, 2015 2:56 am

*Saio do local*
Finn W. Hallaw
Finn W. Hallaw

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 23
Localização : Sei lá.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Park          Empty Re: Hyde Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos