Lago Mágico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Mágico

Mensagem por Morsmordre em Qui Maio 07, 2015 9:00 am

Lago Mágico
Um grande Lago com bastantes criaturas mágicas aquaticas como Sereianos. Rumores indicam que um ovo de basilisco foi deixado debaixo do lago por um bruxo das trevas à 5 anos.
© NOVE3QUARTOS - Todos os direitos reservados.
avatar
Morsmordre
Administrador


Mensagens : 343
Data de inscrição : 31/01/2015

Ver perfil do usuário http://nove3quartos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Dom Maio 17, 2015 8:49 pm




Love's a game, wanna play?


'Cause, you know, I love the players
And you love the game

Às vezes o mundo trouxa me parecia mais interessante que a escola, ainda mais nas férias quando a escola ficava vazia e eu acabava indo para a casa de Teresa ou de alguma outra amiga intima. Boates e outros lugares com stripers e drinks eram sempre os meus favoritos, apesar de que algumas vezes era arrastada até alguns lagos e florestas pelas minhas odiadas amadas amigas. Dessa vez quem me chamara para sair fora Zoe, uma espécie de gótica misteriosa 100% satânica. Todo o caminho até o lago mágico foi silencioso, com apenas algumas palavras sobre a direção que estavam seguindo. Chegamos e nos sentamos à beira do lago, dando inicio a uma conversa. – Adorei o batom, te deixa com cara de gótica desanimada. – Comentei, rindo de Zoe.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Zoe B. D. Hadley em Dom Maio 17, 2015 9:52 pm


I can't change

'Cause I'm as free as a bird now...
And this bird you'll never change!
If I leave here tomorrow,
would you still remember me?

Eu ainda estava me acostumando com a liberdade. Depois de dois anos presa em uma cadeia trouxa por tráfico de drogas eu já nem me lembrava mais o que era sentir o vento no rosto e olhar para o horizonte sem ver grades e arames farpados. Claro que, eu estava fora do país e que minha mãe sendo uma "ótima" mãe manteve meu verdadeiro motivo de estar fora em segredo já que não queria envergonhar a família e fazer minhas irmãs caçulas, Evelyn e Teresa sofrerem bullying ou zoação na escola por causa de uma irmã detenta. Claro eu não concordava em manter aquilo em segredo, mas se era assim que Loren queria, assim seria. As únicas que sabiam do meu paradeiro era Loren e Remy, que me fizeram algumas visitas na penitenciária algumas quatro ou cinco vezes, mas o que mais doía era ter sumido sem dar satisfações para Evelyn, que era extremamente apegada em mim e meu único medo com esse retorno "inesperado" era que a menina reagisse mal ao me ver.

Assim que cheguei em casa, a primeira coisa que fiz fora andar lentamente para o meu quarto, e como era o esperado, ninguém estava lá para me receber. Fui até o meu quarto, que estava exatamente do jeito que eu havia o deixado e dei pequenos círculos sem sair do lugar vendo todos os posters que cobriam minhas paredes sem dó. Passei a minha mão por toda a minha coleção de guitarras e me joguei na cama. Adormeci por um tempo mas quando acordei, tomei um banho quente e me arrumei para sair. Liguei para Lauren, minha ex-melhor amiga, mas isso a quatro anos atrás, antes de eu me mudar. Encarei ela aceitar meu pedido para sair como um perdão por ter desaparecido. Me olhei pela última vez no espelho arrumando a roupa (aqui) que eu estava vestindo com as mãos.

Encontrei-me com Lauren na floresta, não nos abraçamos, não conversamos nada, apenas sorrimos uma para outra e começamos a andar lado a lado. O silêncio era mortal durante o trajeto até chegarmos no lago, um lugar que estávamos acostumadas a ficar, eu, ela e as vezes Evelyn e Teresa. Sorri olhando nossos reflexos nada água recordando do passado até que ela quebrou o silêncio elogiando meu batom. Ri passando a mão nos meus cabelos loiros que agora chegavam na altura da cintura. A olhei já sentada na beirada do lago e me sentei ao seu lado, abraçando os joelhos. — É bom revê-la! — Disse a olhando por cima do ombro. — E me perdoe por não responder suas mensagens... Nesses dois últimos dois anos e três meses... Na verdade só as vi ontem! — Ri apoiando meu queixo em um dos joelhos. — Você está diferente! — Disse pegando minha bolsa e tirando dela uma caixa de cigarros mentolados e um isqueiro Zippo do the beatles, levei o cigarro até a boca segurando-o com os lábios e com um impulso de dedão removi a tampa do isqueiro e o acendi. Após a primeira tragada soprei a fumaça para cima e joguei o isqueiro e a caixa cheia de cigarros na grama perto de Lauren caso ela também quisesse fumar. — Você tem falado com os meus irmãos?! Sinto saudades... Ainda não vi eles desde que voltei! — Perguntei segurando o cigarro entre meus dedos indicador e médio depois levando-o novamente até a boca para mais uma tragada.


-

Zoe Burton DiBord Hadley
t’s a fucked up world, what do you get? Sex and love and guns light a cigarette!

avatar
Zoe B. D. Hadley

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 23
Localização : St. Louis/Durmstrang

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Seg Maio 18, 2015 12:49 pm




If the Heavens ever did speak


My lover's got humour
She's the giggle at a funeral
Peguei o isqueiro e a caixa de cigarros, coloquei na mão de Zoe e sorri timidamente. – Jenny me converteu. Não fumo mais. – Ri e me aproximei dela, abraçando-a. – É tão bom te ter de volta! – Levantei-me e ofereci a mão para a garota levantar. – Jenny e Eve ficaram putas com você ter sumido, Teresa não ligou tanto e eu nunca falei com Sebastian. – Levei minha mão a cintura da garota, dando voltas em círculos pela margem do lago. – Por que você não respondeu? Dois anos sem um celular é loucura. – Meu semblante se tornou preocupado enquanto ela contava seus motivos, é claro que ela estava mentindo, afinal com alguém poderia só desaparecer porque não gostava de sua casa? – Você está mentindo, conte a verdade. – Encarei-a esperando pela verdade.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Zoe B. D. Hadley em Seg Maio 18, 2015 3:16 pm


I can't change

'Cause I'm as free as a bird now...
And this bird you'll never change!
If I leave here tomorrow,
would you still remember me?

Quando Lauren me disse que Jenny a havia corrompido ergui uma das sobrancelhas confusa. — Pelo visto as coisas mudaram mesmo por aqui! Você e a Jenny se odiavam! — Falei dando mais algumas tragadas no cigarro  até joga-lo na água. Logo Lauren me abraçou e eu retribui o abraço apertando me levantando quando ela me ajudou. Quando Lauren me disse das consequências da minha partida repentina em relação as minhas irmãs suspirei com pesar, cogitando a ideia de voltar pra St. Louis mais uma vez torcendo que, Evelyn não tenha estado em casa e visto as minhas malas. — Não sei se estou preparada para voltar e encarar a minha família... — Suspirei passando as mãos por meu cabelo, sentindo-o bater na minha cintura a cada movimento que eu fazia nele. Lauren me questionou o motivo de eu não tê-la respondido — Bom, você sabe que, eu sempre tive uma cabeça pra frente e... Aqui não era, não é e nunca será meu lugar! Eu odeio aquela casa, odeio ter que lidar com a minha mãe... Enfim, você conhece meus dramas! — Menti enquanto me escorava em uma das árvores, mas como sempre, Lauren sabia que eu estava mentindo. Dei de ombros quando ela me encarou já sabendo que era mentira me mandando contar a verdade — Ok... Mas isso fica entre mim e você Lauren! — Falei com um tom serio, que passava uma certa gravidade ao que eu iria contar. — Eu estava na cadeia! Acontece que, parte da história você sabe, eu fugi com aquele rapaz daquela banda de rock para St. Louis, e quando cheguei lá, me envolvi com outras pessoas, e entrei em um quartel de drogas internacional onde eu exportava heroína! — Suspirei e um sorriso de canto tomou os meus lábios  — Fui pega, como deu pra notar, cumpri pena por dois anos e fui solta por bom comportamento... — Comecei a rir, apesar de que ser presa não era algo engraçado mas a parte de, eu, Zoe Hadley ter um bom comportamento era novidade. — E antes que você comece a perguntar sobre as coisas da cadeia, não eu não me casei com uma lésbica que parece um homem, não eu não fui estuprada na cadeia e ainda sou virgem e não, eu não tatuei um unicórnio de gangue na bunda! — Ri baixinho erguendo o olhar de forma sínica.— E quanto ao tráfico... Não eu ainda não sai dele, pelo contrário, estou esperando ordens e uma nova carga de heroína para me mandar mais uma vez desse lugar! — Suspirei — Na verdade... Você bem que poderia vir comigo... Não precisa traficar só... — Andei na direção de Lauren ficando a mais ou menos trinta centímetros dela — Eu e você, como duas amigas como costumávamos a ser, viajando pelo mundo... — Sorri balançando a cabeça negativamente ainda com um sorriso nos lábios — Ok... Admito... É muita loucura!


-

Zoe Burton DiBord Hadley
t’s a fucked up world, what do you get? Sex and love and guns light a cigarette!

avatar
Zoe B. D. Hadley

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 23
Localização : St. Louis/Durmstrang

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Seg Maio 18, 2015 4:07 pm




If the Heavens ever did speak


My lover's got humour
She's the giggle at a funeral
Apesar da ideia de Zoe ser um pouco... Desadequada era algo para se pensar. – Ou... Você pode ficar aqui, abandonar o tráfico e morar comigo, já que pra Funen só volto morta. – Ri, pensando na maravilhosa Funen, a minha terra natal. – É o meu último ano em Durmstrang, já consegui um emprego maravilhoso e só falta um apartamento ou algo do tipo pra eu me mudar de vez pra essa cidade. – Abri minha bolsa em busca da vodka que eu havia escondido nela há algumas horas. – Vadia... – Murmurei e joguei a bolsa no chão. – Roubaram a merda dos meus bons drinks. – Encarei Zoe, que pensava na vida e ria das minhas expressões. – Ah, e sobre a Jenny... Eu a deixei bêbada numa festa e viramos amigas. – Tirei os sapatos e esfreguei o pé na grama, aproveitando um pouco do ar livre. – Ou pelo menos isso acontece quando ela não está sóbria.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Zoe B. D. Hadley em Seg Maio 18, 2015 4:44 pm


I can't change

'Cause I'm as free as a bird now...
And this bird you'll never change!
If I leave here tomorrow,
would you still remember me?

Ri ao ouvir a proposta de Lauren quanto a ir morar com ela. Passei a mão pelo cabelo dela e depois a toquei o queixo erguendo a cabeça dela sutilmente — Eu até aceitaria morar com você Lauren... De verdade! — Sorri aproximando meu rosto do dela até sentir sua respiração perto da minha — Mas eu não posso deixar o tráfico... Essa é minha vida agora! Eu deixei de ser a adolescente rebelde para me tornar uma mulher perigosa e estaria mentindo se dissesse que não gosto disso! — Sorri mordendo o lábio inferior segurando firme na cintura de Lauren — Sabe Lala... Quando eu te conheci você era só uma garotinha recém chegada, a mais nova do nosso bando... Mas poxa... Você está mesmo muito diferente! Último ano, um bom emprego... Não é mais a bonequinha da sua mãe... Você se deu bem! — Desci meus lábios pelo pescoço de Lauren até seu ombro moreno, marcando-os com meu batom vermelho e a mordi de leve repousando minha cabeça em seu ombro enquanto retirava minhas mãos de sua cintura e subia com as mesmas colocando-as nas costas da morena. Ri ao ouvir Lauren falar sobre Jenny quando não estava sóbria, a pura verdade era que Jennifer era fraca para bebidas e, quando bebia ficava totalmente insana e vadia — Talvez fosse melhor se deixássemos ela dopada pra sempre... Quem sabe ela não aprenderia a se divertir mais sem pensar de mais nas consequências? — Perguntei erguendo a cabeça e olhando para Lauren com um sorriso típico.


-

Zoe Burton DiBord Hadley
t’s a fucked up world, what do you get? Sex and love and guns light a cigarette!

avatar
Zoe B. D. Hadley

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 23
Localização : St. Louis/Durmstrang

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Seg Maio 18, 2015 5:56 pm




If the Heavens ever did speak


My lover's got humour
She's the giggle at a funeral
- E você deixou de ser “mamãe, preciso de atenção” para “policia, preciso de atenção” – Brinquei com a garota, enquanto passava a mão em seus cabelos. – É uma ótima ideia, mas enquanto eu estiver na sua casa ela vai me confiscar, pra proteger as santas do pau oco. – Ri puxando-a para mais perto de mim. – Que tal a gente traficar drogas em Paris? Se você for pra Paris traficar conte comigo. – Mordi o lábio e me aproximei mais dela, colando nossos corpos. – Já que a senhorita está de volta isso pede uma festa... A Evelyn faz aniversário daqui uns dias, que tal a gente fazer uma festa pra ela? – Enquanto ela falava observei seus lábios se moverem e assim que o silêncio voltou ergui a cabeça para encara-la. - E voltando ao assunto de prisão, eu combino mais com o perfil de tatuar um unicórnio na bunda.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Zoe B. D. Hadley em Ter Maio 19, 2015 1:56 pm


I can't change

'Cause I'm as free as a bird now...
And this bird you'll never change!
If I leave here tomorrow,
would you still remember me?

Lauren me puxou para mais perto, me fazendo agarrar sua cintura de forma firme mais uma vez a olhando com os olhos semicerrados enquanto ouvia a proposta de traficarmos drogas em Paris — Querida, não vou deixar você sujar suas mãos com heroína, eu trafico, você só me acompanha para me fazer companhia! E a gente pode até ir para Paris, mas falei serio quando disse conhecer o mundo, se, você for comigo, vamos passar por todos os cantos do mundo, do Japão até os Estados Unidos! — Lauren colou nossos corpos me fazendo sorrir de canto, cravei as unhas nas costas dela arranhando-a até seus quadris enquanto a empurrava lentamente rumo a uma das árvores dali. Ouvi ela dizer que meu retorno merecia uma comemoração, dei de ombros até ouvir que o aniversário das gêmeas, caçulas da família estava chegando. Um sorriso de canto tomou meus lábios no mesmo momento em que empurrei Lauren levemente para o tronco fazendo com que suas costas se apoiassem totalmente nele — Não é má ideia! Vamos fazer isso! Uma festa cairia bem no momento! — Sorri mordendo o lábio inferior enquanto voltava minha atenção novamente para o pescoço de Lauren, sentindo o cheiro de seu perfume, que ela havia mudado quando eu já estava longe. Ouvi ela comentar sobre a tatuagem de unicórnio e ri segurando o rosto dela com as duas mãos a fitando nos olhos — Se você quiser faço uma de canetinha em você, ia ficar uma gracinha! Faço até um céu com um arco-íris atrás dele se você quiser! — Falei em um tom de zoação e ri baixinho aproximando minha boca da dela mas antes que eu pudesse voltar a falar uma música tomou conta do ambiente: On a cobweb afternoon in a room full of emptiness by a freeway, I confess I was lost in the pages of a book full of death reading how we'll die alone and if we're good, we'll lay to rest anywhere we want to go! in your house, I long to be, room by room, patiently I'll wait for you there, like a stone. Olhei por cima do ombro para a minha bolsa que estava jogada de qualquer jeito na grama já sabendo que meu celular que estava tocando. Voltei meu olhar para Lauren  — Se eu for atender, você vai joga-lo dentro do lago e me dar um tapa na cara não vai?


-

Zoe Burton DiBord Hadley
t’s a fucked up world, what do you get? Sex and love and guns light a cigarette!

avatar
Zoe B. D. Hadley

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 23
Localização : St. Louis/Durmstrang

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Ter Maio 19, 2015 2:48 pm




If the Heavens ever did speak


My lover's got humour
She's the giggle at a funeral
O celular de Zoe começou a tocar deixando-me puta com Evelyn, já que a vadia ligava quase todos os dias para ela. – Atende logo, se não a Evelyn vai ficar bravinha e como ela já deve ter chegado em casa e visto as malas... – Assim que ela se afastou e atendeu o celular fui até minha bolsa, tirando de lá meu celular e mandando sms para Evelyn. “Não fode com tudo, vadia.” Enviei assim que vi Zoe voltar com o celular em mãos. – Eu topo! Vamos conhecer o mundo, até a policia nos parar. – Ri enquanto arrumava o cabelo da garota, que era desmanchado por causa do vento.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Zoe B. D. Hadley em Ter Maio 19, 2015 3:51 pm


I can't change

'Cause I'm as free as a bird now...
And this bird you'll never change!
If I leave here tomorrow,
would you still remember me?

Quando Lauren disse para eu atender porque provavelmente seria Evelyn sorri e me afastei da morena para pegar o celular. O papo com a Evelyn foi curto e pesado, apenas disse que precisávamos conversar e o tom de decepção em sua voz fez meus olhos lacrimejarem mas engoli o choro e com uma voz firme me despedi. Fiquei um tempo encarando a água do lago e depois, ainda com o celular em mãos voltei-me para perto de Lauren que possuía um sorriso largo no rosto o que me fez parar no meio do caminho e arquear a sobrancelha. Lauren então disse que topava conhecer o mundo comigo o que me fez sorrir fraquinho apesar de eu não entender a mudança repentina dela já que ela estava orgulhosa do seu ultimo ano e novo trabalho mas ainda sim, voltei a andar ainda para mais perto dela — Isso me deixa feliz.... Muito... Muito feliz! — Ao acabar de falar Lauren começou a passar as mãos por meus cabelos tentando arruma-los já que o vento insistia em bagunça-los sem parar — Na verdade essa é a melhor notícia que eu tive nos últimos anos! Eu sempre confiei em você Lauren! Eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, entende? — Ao terminar de falar envolvi sua cintura com os braços colando nossos corpos e encostando a minha testa na dela podendo olha-la nos olhos — Eu senti saudades! Você não sabe o inferno que eu passei naquela prisão feminina! Todas as noites antes de dormir eu mantinha você em minha cabeça, pensando em como você estava e se ainda gostava de mim, se ainda se lembrava de vários momentos como quando roubamos bebidas no meu aniversário de dezessete anos... Ou se você me odiava por eu ter sumido igual fumaça! E tudo o que eu queria era poder voltar aqui e saber que, mesmo se você me odiasse que estava bem, feliz... Era tudo o que eu precisava! — Ao acabar de falar levantei o olhar com um sorriso de deboche  — Ah claro, também queria voltar para te lembrar que você ta me devendo uma jaqueta de couro nova! — Ri mordendo o lábio inferior.  — E por favor, uma jaqueta preta, se você aparecer com outra vermelha eu juro que vou invadir seu quarto a noite e... — Parei a ameaça quando me perdi nos olhos de Lauren, acariciei seu rosto suavemente enquanto novamente aproximava minha boca da dela só que dessa vez de forma bem mais lenta — Quer mesmo saber? Que se foda a jaqueta! — Sorri puxando o rosto de Lauren para mais perto do meu e então minha boca tomou a dela de forma calma porem urgente e as minhas mãos tomaram a cintura de Lauren de uma forma firme e indelicada. Quando faltou ar o beijo parou instantaneamente enquanto comecei a me perguntar mentalmente o que raios eu estava fazendo. Como eu e Lauren eramos melhores amigas, quase irmãs no passado, meu primeiro instinto foi dar dois passos pra trás, levei uma mão no peito e outra na boca pensando em algo para falar enquanto minhas bochechas coravam. — Eu... — Comecei a falar porém parei respirando fundo, a mão que antes estava na frente de minha boca foi até os meus cabelos jogando a franja pra trás em um gesto ansioso, ia dizer que sentia muito porém não seria verdade. Olhei para a grama e depois voltei meu olhar para o lago — Eu... Sei... Isso foi inesperado e... Se você quiser eu vou embora! —    


-

Zoe Burton DiBord Hadley
t’s a fucked up world, what do you get? Sex and love and guns light a cigarette!

avatar
Zoe B. D. Hadley

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 23
Localização : St. Louis/Durmstrang

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Ter Maio 19, 2015 4:57 pm




If the Heavens ever did speak


My lover's got humour
She's the giggle at a funeral
Assim que ela deu alguns passos para trás dei três para frente, aproximando-me. – Por que raios eu ia querer que você fosse embora? – Questionei um pouco irritada, pois depois de me pedir para viajar, se declarar e tudo mais ficar com medo de rejeição de um beijo é um pouco estranho. – Tivemos... – Parei e olhei no relógio de pulso que usava, vendo o tempo exato que nenhum dos irmãos além de Eve encheram o saco. – 1h de paz! É um record! – Ri, encarando-a e me aproximando mais, abraçando-a. – Você achou mesmo que eu ia te odiar? Estava mesmo achando que você havia sido presa por algo pior. – Sorri timidamente, dando um beijo na bochecha dela.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Zoe B. D. Hadley em Ter Maio 19, 2015 7:10 pm


I will wander on

Of a book full of death
Reading how we'll die alone
And if we're good, we'll lay to rest
Anywhere we want to go!

Eu estava me sentindo excepcionalmente bem. Estar ali com Lauren, tendo aquela conversa me fazia sentir como se eu estivesse mais uma vez no subúrbio estadunidense, sentada em algum dos sofás de couro em um bar de blues e jazz enquanto tomava Whisky, fumava cigarros mentolados e lia mais um dos romances trágicos na penumbra do lugar. Eu estava realmente a vontade e me sentia como um livro aberto, e o abraço de Lauren foi muito mais do que um carinho, foi um consolo para minha alma inquieta.

Eu amava o jeito que Lauren sorria, até mesmo de algo sem graça como minha família sempre estar no meu pé, talvez porque eu era a que mais ficava fora de controle, o jeito das expressões de Lauren demonstravam claramente o que pensava enquanto argumentava sobre eu realmente ter pensado que ela me odiaria ou coisa pior e o beijo em minha bochecha me fez sorris fraquinho.

Enquanto olhava para o céu ficava me perguntando se tudo aquilo estava realmente certo e se eu não estava sendo precipitada.  Chamar Lauren para viajar comigo e com outros colegas do tráfico não era tão seguro quanto eu queria que fosse, não queria deixa-la desconfortável, mas eu sentia que realmente precisava dela ao meu lado. Sorri pegando a mão dela com minhas ambas mãos e passei os dedos delicadamente pela palma da dela, e logo levei sua mão até a minha boca dando um beijo breve na mesma — Porra Lauren! Como eu sobrevivi tanto tempo sem você? — Perguntei rindo e entrelacei meus dedos nos dela a abraçando — Então daqui pra frente, vamos ser eu e você, como duas... amigas, viajando por aí? Parece bom... — Sorri de leve dando um beijo em sua testa enquanto apertava sua mão de leve. 


-

Zoe Burton DiBord Hadley
t’s a fucked up world, what do you get? Sex and love and guns light a cigarette!

avatar
Zoe B. D. Hadley

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 23
Localização : St. Louis/Durmstrang

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Ter Maio 19, 2015 8:05 pm




If the Heavens ever did speak


My lover's got humour
She's the giggle at a funeral
Começo a passar as mãos nas costas de Zoe, descendo até sua cintura e a trazendo para perto e aproximando meus lábios de seu ouvido, murmurando. - From L. A. to Tokyo. – De tanto cantar e ouvir, eu havia decorado Fancy e quase todas da Taylor Swift, o que por sinal irritava Zoe, que era fãzíssima de todos os cantores mais desconhecidos por mim. O cabelo de Zoe era uma das coisas que eu mais gostava nela, estava sempre maravilhoso, reluzente e nunca havia visto-o ressecado, o que pra mim era impressionante. – Como você consegue ser tão linda? – Perguntei inocentemente enquanto encarava-a, mordendo o lábio inferior. – Se eu falar que eu queria te beijar agora você vai jogar a bombinha ninja e sumir novamente? – Sorri e passei a mão no cabelo, envergonhada.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Sebastian B. D. Hadley em Ter Maio 19, 2015 9:42 pm



We have Bad Blood

Sorri ao perceber que a reação de Zoe foi mais carinhoso do que eu esperava, seu abraço fez minhas costelas se comprimirem e fazer um pequeno barulho, quando ela me soltou pode perceber que a garota estava visivelmente surpresa ao me ver ali, me aproximei das garotas e olhei bem pra cara de Lauren antes de me virar para Zoe: - Sem problemas, eu to aqui agora e acho que vamos passar um bom tempo juntos  - Disse enquanto procurava algum lugar para me sentar ou escorar , por fim , me sentei na grama e olhei pra Lauren: - Duvido, eu sou do sangue dela você não - Fiquei olhando as garotas enquanto Lauren apertava a mão de minha irmã e passava a mão na cintura dela:- Não, mas eu estou quase achando que atrapalhei algo mais... intimo... - Disse rindo e olhei para o chão e apontei pro meio das arvores: - Claro, sempre tem algo lá na moto, vá buscar.




Última edição por Sebastian B. D. Hadley em Ter Maio 19, 2015 10:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sebastian B. D. Hadley

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2015

Perfil Bruxo
Casa:
Ano Escolar: 1º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Zoe B. D. Hadley em Ter Maio 19, 2015 10:03 pm


I will wander on

Of a book full of death
Reading how we'll die alone
And if we're good, we'll lay to rest
Anywhere we want to go!

Puxei Lauren para mais perto passando os meus braços em volta do seu pescoço assim que ouvi ela insinuar que queria me beijar de novo. Um sorriso de canto brotou em meus lábios e aproximei minha boca da dela sussurrando — Eu não tenho o porque fugir, se tudo o que eu mais quero e sentir sua boca na minha de novo!  — Inclinei meu rosto com a intensão de beija-la novamente mas logo senti duas mãos alcançarem meus ombros e uma voz familiar soar atrás de mim — Sebastian?!— Indaguei mais para mim mesma do que para as outras duas pessoas ali, soltei o pescoço de Lauren engolindo em seco e me virei para poder fitar meu irmão. Sorri de forma carinhosa e toquei o rosto do rapaz de forma sútil — Por Merlin! Da última vez que eu o vi você ainda era um estudante!— Ri o abraçando apertado — É muito bom revê-lo irmão! E me perdoe pela ausência!— Ao terminar de falar soltei-o do abraço dando passos para trás ficando ao lado de Lauren. Senti meu coração bater forte, não esperava vê-lo ali, tão pouco sem a Jennifer junto. Segurei a mão de Lauren, porém agora minhas mãos estavam geladas por causa do nervoso e ansiedade, depois de tanto tempo eu não tinha medo de polícia, nem de traficantes, nem de armas... Eu tinha medo de ter que encarar a minha família e meus antigos amigos sabendo que, enquanto minha vida ficou parada na prisão, a deles continuaram, eu parecia a mesma mas todos eles estavam muito diferentes do que eu me lembrava. Um longo suspiro saiu da minha boca e eu olhei para a grama de forma tímida e pensativa — Desculpa não ter ido falar com você quando cheguei Sebbs... Você estava dormindo e eu já tinha chamado a Lala para dar um...— Parei de falar pensando no que Sebastian havia visto, o beijo, o abraço... Mas claro ele havia quase presenciado um beijo nosso então respirei fundo e voltei a falar — Enfim, eu havia chamado ela para dar um abraço, já que costumávamos ser melhores amigas antes de eu fugir de casa! Eu estava morrendo de saudades! — Falei olhando para Lauren com um sorriso fofo esperando que ela dissesse alguma coisa.


-

Zoe Burton DiBord Hadley
t’s a fucked up world, what do you get? Sex and love and guns light a cigarette!

avatar
Zoe B. D. Hadley

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 23
Localização : St. Louis/Durmstrang

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Abby Bjørhmadev Ahlë em Ter Maio 19, 2015 10:14 pm




If the Heavens ever did speak


My lover's got humour
She's the giggle at a funeral
Sebastian havia chegado na hora errada, tanto que havia deixado Zoe o mais sem graça possível. – É, porque ela gosta mais de mim do que de você. – Comentei sarcasticamente, fitando o chão e apertando a mão da pimenta aka Zoe, que parecia cada vez mais envergonhada. – Então, estou atrapalhando um momento reencontro entre irmãos? – Encarei o garoto e depois virei a cabeça encarando a loira e colocando a mão em sua cintura, sem saber o que falar ou fazer, enquanto os dois conversavam. – Você trouxe vodka ou algo do tipo? – Perguntei a Tian, rindo.
vestindo: isso com: Zozoe misteriosa.
(c)


I'LL  BE
GOOD I'LL BE GOOD
I thought I saw the devil, this morning Looking in the mirror, drop of rum on my tongue With the warning to help me see myself cleare...
avatar
Abby Bjørhmadev Ahlë
Lufa-Lufa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2015

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-lufa
Ano Escolar: 5º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Sebastian B. D. Hadley em Ter Maio 19, 2015 10:45 pm



We have Bad Blood

Sorri ao perceber que a reação de Zoe foi mais carinhoso do que eu esperava, seu abraço fez minhas costelas se comprimirem e fazer um pequeno barulho, quando ela me soltou pode perceber que a garota estava visivelmente surpresa ao me ver ali, me aproximei das garotas e olhei bem pra cara de Lauren antes de me virar para Zoe: - Sem problemas, eu to aqui agora e acho que vamos passar um bom tempo juntos  - Disse enquanto procurava algum lugar para me sentar ou escorar , por fim , me sentei na grama e olhei pra Lauren: - Duvido, eu sou do sangue dela você não - Fiquei olhando as garotas enquanto Lauren apertava a mão de minha irmã e passava a mão na cintura dela:- Não, mas eu estou quase achando que atrapalhei algo mais... intimo... - Disse rindo e olhei para o chão e apontei pro meio das arvores: - Claro, sempre tem algo lá na moto, vá buscar.


avatar
Sebastian B. D. Hadley

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2015

Perfil Bruxo
Casa:
Ano Escolar: 1º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Claire H. Liechtenstein em Ter Maio 26, 2015 10:05 pm


So Blame It On The Night
Can't be sleeping, keep on waking, without the woman next to me, guilt is burning, inside I'm hurting, this ain't a feeling I can keep. So blame it on the night, don't blame it on me. Can't you see it? I was manipulated, I had to let her through the door, I had no choice in this, I was the friend she missed, she needed me to talk. So blame it on the night, don't blame it on me
 
Crystal andava por um lado para o outro em seus aposentos, em Durmstrang, pensativa. Lembrou se de algumas coisas de sua infância, suas aventuras em Hogwarts e dele. Eram várias séries de ótimas lembranças. Então finalmente se lembrou daquela noite. Ela, uma singela corvina, não era ingênua. Andou até a Sala Precisa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, então viu. O grito foi tão alto que Crystal poderia jurar que os vidros das janelas tinham quebrado. Ela não tinha dado nenhuma chance para o rapaz lá deitado e coberto por um lençol com uma jovem ruiva que estava abraçada a ele e coçando os olhos atordoada. Naquela noite, Crys dormiu abraçada com um travesseiro e chorou, sendo consolada por seu melhor amigo de infância, Niklaus, com o qual acabou noivando, até que por fim, em um acidente, já que seu noivo era licantropo, ele tentara lhe matar e ela em própria defesa, acabou matando o noivo.

Ela soltou um suspiro fundo, em seus aposentos, quando decidiu. Ela iria sair dali. Então andou para seu quarto, então se dirigiu ao seu closet que era um quarto pequeno, mas enorme por um feitiço de expansão que dava a impressão de pequeno, repleto de roupas. Ela tinha várias roupas diferentes, algumas eram protegidas por armários de festa. A ala mais importante, eram os vestidos de festa que estavam vestidos em manequins. Sorriu não ficando nem 5 minutos lá, tirando de um manequim, um look pronto. Pegou o vestido, um salto alto avermelhado, uma máscara e algumas joias e andou para seu banheiro. Entrou no banheiro, tirando a sapatilha que usava, então abriu seu vestido florido, então ligou a água, então tirou a lingerie e entrou na água. Lavou seu cabelo com seu shampoo de morango e começou a ensaboar o corpo. Quando acabou o banho, enrolou se na toalha, começando a passar o tradicional hidratante de morango, então colocou uma lingerie preta. Suspirou, colocando as roupas: uma blusa, uma saia, sapatos e uma jaqueta, já que quando via no relógio, faltava uma hora para sair. Fechou os olhos, pegando seu estojo de maquiagem, então começou a preparar a pele. Então fez a maquiagem. Seus olhos estavam claros, com uma pequena parte escura, o delineador realçava seus olhos, assim como a máscara que lhe alongava os cílios. Então, pegou alguns pertences e afastou se de seus aposentos com passos calmos, então saiu do Instituto, depois de ir para os portões e aparatar.

Quando ela aparatou, viu se no bosque mágico da Bulgária. Ela não gostava muito de bosques, principalmente naquele dia, que estava de salto alto, mas viu por perto, uma moto. Coçou a cabeça levemente, mas deu de ombros. Devia ser algum trouxa. Guardou a varinha no meio do diário, então pegou sua máquina fotográfica. Enquanto andava, ela tirava uma foto ou outra, até se ver no lago e voltando para a mata, achando que tinha perdido algo, até esbarrar em alguém. — Des... — Ela se levantou, pegando suas coisas e encarando a pessoa que tinha esbarrado. — Você não me é estranho... — Ela pensou um pouco, até a expressão tímida que tinha, passar para uma de raiva. — Há quanto tempo, Sebastian Hadley. Ainda vai naquele bordel que me conheceu? — A ironia era evidente, ajudara o rapaz a procurar algo, enquanto ambos andavam e brigavam sobre algumas coisas, até se ver no lago, com uma morena e a loira. — Oi, Zoe. Lauren. Quanto tempo não vejo vocês. Desde o enterro de... Dele. — Ela se recusava até hoje a falar o nome do noivo. Ela o amava ainda, mas isso ainda lhe doia muito. Ela iria superar como desse.

clothes: her clothes and her make up . with: someone . where: lake . music: blame

Made By:  Sweet sz q



And If I'm A Lilac Sky, What Are You? A Devil?
avatar
Claire H. Liechtenstein
Medibruxo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 28
Localização : Hogwarts / Casa q

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1º ano
Varinha:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Mágico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum